IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

comando /mostrar RG no BPG

comando /mostrar RG no BPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 comando /mostrar RG no BPG em Qua 22 Abr 2015, 12:01

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Bom Dia, tarde noite !

Olá!, hoje eu resolvi criar essa Dica, pra saber as opiniões de vocês. (to pensando em criar essa dica em sugestão)

Oque seria se estive-se o comando: /mostrarrg ?

Ele seria utiliza por sua vontade! Para quando quiser mostrar para um amigo seu, como por exemplo: suas horas de jogadas, seus respeito, suas moedas alem de já ter o mostrar moedas neh rs, mais seria bacana.

Bom, eu achei muito legal, e acho que só falta isso para o BPG ficar mais realista, pois já vi esse comando em outros servidores e achei muito legal, isso é muito realista, pois na vida real vc tem a liberdade de mostrar sua identidade para alguém, para ver sua ídadade e etc ...

Peso a todos que seja sincero, e que se for dizer "desnecessário" ou "Fail" que der um motivo ...

Obs: Eu procurei na aria de sugestão e achei uma parecida com essa, e oque eles queriam era para o cop ver seu RG, eu também achei faiil, pois ninguem deve ver oque é seu, ou amenos por sua vontade. e a minha dica e de você ter o comando de /mostrarrg, QUANDO VOCÊ QUISER, NÃO OS OUTRO. Gostaria que fica-se claro isso para que vcs não se confunda rs<3.

Gosto ? Se sim  DE UP.

2 Re: comando /mostrar RG no BPG em Qua 22 Abr 2015, 12:22

Fox_LannisteR

Membro
Membro
Desnessesario.Pra mim RG tem que ser coisa particular se o cara quiser mostrar tira ss e mostra.

3 Re: comando /mostrar RG no BPG em Qua 22 Abr 2015, 12:54

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
@Fox_LannisteR escreveu:
Desnessesario.Pra mim RG tem que ser coisa particular se o cara quiser mostrar tira ss e mostra.
Como você disse, tira ss e mostrar ... não seria mais fásio /mostrarrg ?!

4 Re: comando /mostrar RG no BPG em Qua 22 Abr 2015, 13:06

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Área de Dica, você posta algo querendo opinião? Ah

Já te adianto que é Fail, já teve essa Sugestão.. Quer mostrar seu Rg para seu amigo? Tire ss e envie..

Tópico Movido de Dicas Para Sugestões Reprovadas !

Tópico bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: