IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/4/2015] - Treinamento COP

[30/4/2015] - Treinamento COP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [30/4/2015] - Treinamento COP em Qui 30 Abr 2015, 12:55

jhe_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom Primeiramente Boa Tarde
Vamos ao que interessa
Bom minha sugestão e o seguinte os COP solicitam de treinamentos diários ai nos treinamos no nosso QG e precisamos matar um ao outro e pá ai adm vem da tv e coloca 300 na caranga dm pow como nos cop's treinamos??
bom minha sugestão e o seguinte fazer uma área de treinamento aos cop. pra nos poder treinar sem ser dm vai flooda o chat kill? vai mais adm. vai dar tv estarmos em nossa aria permitida pra treinamento obg espero q de up

Imagens/Videos:
não tenho ss nem vídeo mas pode ser no deserto do cat 3 vcs vazem uns quadrado lá e da um jeito faz uns boneco la pra treinar sniper pá vlw so isso ae

2 Re: [30/4/2015] - Treinamento COP em Qui 30 Abr 2015, 23:06

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Geralmente estão fazendo o "treinamento" na HQ e diz nas regras que é proibido ficar atirando/dm na HQ, nesse caso o admin prende.. É só ir para um local afastado, e podem fazer o treinamento, não à proibição disso, deste que não vire bagunça..

Sobre fazer um local, é Fail.

Tópico bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: