Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/5/2015] - Menos Organizações no BPG Empty

[3/5/2015] - Menos Organizações no BPG

postado em Dom 03 maio 2015, 18:13
Ideia/Sugestão:
É o seguinte, atualmente no Brasil Play Games existem 30 Organizações, entre elas estão:

- 9 Organizações de Oficiais da Justiça.
- 7 Organizações de Gangsters.
- 4 Organizações Mafiosas.
- 3 Organizações Terroristas.
- 2 Organizações Mercenárias.
- 5 Organizações Variadas (Taxistas, Hitmans, ETC)

Eu acho esse grande número de Organizações totalmente DESNECESSÁRIA, pois além de ficar bastante difícil dos Líderes/Sub-lideres recrutarem Players devido ao desequilibrio entre o alto número de organizações e o baixo número de Players, também acontece que muitas Organizações ficam FAIL'S devido a dificuldade de seus donos recrutarem jogadores, ou também simplesmente abandonadas, como estão atualmente Los Vagos, Groove Street, Assasins e Máfia Russa.

Digamos que atualmente exista 400 players ativos no BPG variando nos períodos Manhã/Tarde/Noite, e que das 30 organizações, dará uma média de mais ou menos 20 vagas cada uma. Então o cálculo é simples.. 30x20= 600 vagas para 400 players! Então, existe uma desigualdade de nada mais nada menos 200 VAGAS VAZIAS!!! E sem contar que nem todos dos 400 Players ativos fazem parte de organizações!

Portanto, está provado que não é Necessário esse grande número de Organizações não acham?

Então aqui vai minha sugestão:

Primeiro, eliminar esse vázio de 200 vagas; eliminar 10 organizações do servidor. Eliminadas essas 10 organizações, teremos 20 organizações com uma média de 20 vagas cada uma, ou seja 20x20=400, pelo menos, o mesmo número de players ativos no Servidor. Irei dizer agora o número de cada tipo de organizações que ficariam no servidor.

- 7 Organizações de Oficias da Justiça. (Incluindo SAMU e GOVERNO)
- 4 Organizações Gangsters. (isso reduziria a alta e difícil disputa pelos territórios, pois com 7 organizações rivais é simplesmente um DM nas ruas e nos territórios do server)
- 2 Organizações Mercenárias.
- 2 Organizações Mafiosas.
- 2 Organizações Terroristas.
- 3 Outras Organizações. (No caso, Hitmans, Mecânicos e Reporteres)

Uma boa sugestão que eu pensei para os Taxistas é que virasse um emprego para os novatos de no minimo level 3, que poderia ser pego na prefeitura, substituindo assim, o emprego Motorista de Onibus.

Bom essas são as minhas sugestões para melhorar a jogabilidade do Brasil Play Games. É uma medida bem drástica que eu pensei, mas com certeza no meu ponto de vista, melhoraria MUITO o servidor.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[3/5/2015] - Menos Organizações no BPG Empty

Re: [3/5/2015] - Menos Organizações no BPG

postado em Seg 04 maio 2015, 11:39
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[3/5/2015] - Menos Organizações no BPG Empty

Re: [3/5/2015] - Menos Organizações no BPG

postado em Ter 05 maio 2015, 15:32
Fail !

Levou 30 Warns por Criar uma Sugestão que já foi Feita !

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[3/5/2015] - Menos Organizações no BPG Empty

Re: [3/5/2015] - Menos Organizações no BPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos