Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Falcom_ThiieF
Falcom_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/01/2015

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor Empty

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor

postado em Qui 07 maio 2015, 05:48
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom previamente falando que todos os argumentos propostos nessa sugestão não tem como base minha falta de habilidade com esse bug ou inveja com quem tenha uma melhor habilidade com essa tecnica, apenas apresentarei argumentos que eu julgo necessário para uma melhor jogabilidade dentro de um server com denominação RPG .Bom primeiramente é necessário citar uma regra do servidor prevista no próprio conjunto de regras que é ''proibido abusar de bugs'', julgando que todos considerem o bug da eagle sendo realmente um ''bug'' entramos no primeiro contra ponto da questão,Porem existem ainda 2 argumentos que tambem devem ser considerados relevantes nesse assunto, um deles é o significado das palavras Role-playing game(RPG)(em portugues jogo de interpretaçao de papeis) que julgo eu todos os players sendo eles admins,lideres,membros de orgs ambos consideram que tenha um significado de simular a vida real porém nunca me deparei com nenhum policial,civil,bandidos ou etc bugando sua mao atirando mais rápido e desviando de uma maneira fora do comum ao mesmo tempo em que atira, Visto que mesmo com esses dois argumentos ainda se tenha duvidas, mesmo o primeiro mostrando que existe um erro na aplicação e na interpretação da regra ''proibido abusar de bugs'' e o segundo argumento mostrando que o proprio server que tem uma denominação de simular a vida real mas ao mesmo tempo ele mesmo se contradiz com a presença dessa habilidade irreal em um situação concreta da vida real e mesmo que ainda se possa vir a questionar dizendo que é apenas uma simulação aviso logo que procure o significado de simulação e que julgue igualmente como se fosse uma maquina que simula como se pilota um avião,bem acredito eu que quem cria esse tipo de maquina nao coloque um bug de como manter a estabiladade do avião ele provavelmente irá simular pro piloto do simulador como realmente se mantem a instabilidade do avião de uma maneira bem mais real sem bug nenhum. E por fim quero deixar um ultimo argumento que é o seguinte: muitos do servidor julgam que uma pessoa apenas pelo fato de saber ''bugar a eagle'' ou ''ganhar no x1'' essa pessoa passa á ser considerado um exelente player bom julgo eu que x1 aqui no gta é como x1 no CS ou x1 no Battlefield ou seja nao importa se voce ganha no x1 oq importa é a jogabilidade em equipe em união, a amizade a comunicação e outra serie de fatores que exprimem o nivel de um player nao apenas um bug ridiculo como esse que traz uma separação entre os players e um certo preconceito com quem mesmo tendo a capacidade de fazer um otimo trabalho em uma org passa a ser reprovado apenas por não ganhar no x1 de cbug de outro player que se julga bom.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor Empty

Re: [7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor

postado em Qui 07 maio 2015, 07:34
Falcom_Cold escreveu:Ideia/Sugestão:
Bom previamente falando que todos os argumentos propostos nessa sugestão não tem como base minha falta de habilidade com esse bug ou inveja com quem tenha uma melhor habilidade com essa tecnica, apenas apresentarei argumentos que eu julgo necessário para uma melhor jogabilidade dentro de um server com denominação RPG .Bom primeiramente é necessário citar uma regra do servidor prevista no próprio conjunto de regras que é ''proibido abusar de bugs'', julgando que todos considerem o bug da eagle sendo realmente um ''bug'' entramos no primeiro contra ponto da questão,Porem existem ainda 2 argumentos que tambem devem ser considerados relevantes nesse assunto, um deles é o significado das palavras Role-playing game(RPG)(em portugues jogo de interpretaçao de papeis) que julgo eu todos os players sendo eles admins,lideres,membros de orgs ambos consideram que tenha um significado de simular a vida real porém nunca me deparei com nenhum policial,civil,bandidos ou etc bugando sua mao atirando mais rápido e desviando de uma maneira fora do comum ao mesmo tempo em que atira, Visto que mesmo com esses dois argumentos ainda se tenha duvidas, mesmo o primeiro mostrando que existe um erro na aplicação e na interpretação da regra ''proibido abusar de bugs'' e o segundo argumento mostrando que o proprio server que tem uma denominação de simular a vida real mas ao mesmo tempo ele mesmo se contradiz com a presença dessa habilidade irreal em um situação concreta da vida real e mesmo que ainda se possa vir a questionar dizendo que é apenas uma simulação aviso logo que procure o significado de simulação e que julgue igualmente como se fosse uma maquina que simula  como se pilota um avião,bem acredito eu que quem cria esse tipo de maquina nao coloque um bug de como manter a estabiladade do avião ele provavelmente irá simular pro piloto do simulador como realmente se mantem a instabilidade do avião de uma maneira bem mais real sem bug nenhum. E por fim quero deixar um ultimo argumento que é o seguinte: muitos do servidor julgam que uma pessoa apenas pelo fato de saber ''bugar a eagle'' ou ''ganhar no x1''  essa pessoa passa á ser considerado um exelente player bom julgo eu que x1 aqui no gta é como x1 no CS ou x1 no Battlefield ou seja nao importa se voce ganha no x1 oq importa é a jogabilidade em equipe em união, a amizade a comunicação e outra serie de fatores que exprimem o nivel de um player nao apenas um bug ridiculo como esse que traz uma separação entre os players e um certo preconceito com quem mesmo tendo a capacidade de fazer um otimo trabalho em uma org passa a ser reprovado apenas por não ganhar no x1 de cbug de outro player que se julga bom.  

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Então teria que tirar /jetpack, /kitsocio na rua, stunts de moto, bug da r1, molotov teria que matar na hora.
Aprenda uma coisa, RPG não e RP nem nunca vai ser, RP leva esse simulador ao extremo, RPG tem suas exceções.
Alem do mais o C-BUG e um bug do SAMP não tem como retira-lo, uma D.Eagle atira rápido sim.
Ta aqui caso tenha duvidas
Então sem choro.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor Empty

Re: [7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor

postado em Qui 07 maio 2015, 12:08
Bug eagle não é um bug do samp, é um bug do GTA San Andreas mesmo, pode abrir o GTA off lá e bugar Very Happy
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor Empty

Re: [7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor

postado em Qui 07 maio 2015, 13:11
Só li o título e já tenho uma resposta..

Fail !

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor Empty

Re: [7/5/2015] - Retirada do Cbug(Bug da Eagle) Do Servidor

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos