IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/5/2015] - Fuga Da Penitenciária

[12/5/2015] - Fuga Da Penitenciária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [12/5/2015] - Fuga Da Penitenciária em Ter 12 Maio 2015, 20:48

PreDella_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom Rodrigo, a Sugestão é muito RPG, acho que a maioria do servidor irá aprovar e espero que vocês da Administração tambem aprovem.
Sugestão: Seguinte.. o título já diz, Fuga Da Penitenciária - seria da seguinte forma, qualquer player de uma organização criminosa poderia usar o comando /LIBERTAR.
EX: Um Membro da ORG de um player ta preso, os membros que não estão presos, poderiam planejar uma fuga pra ele, comprando uma dinamite e estourar a cela do preso. O PLayer que estourar a cela ganha nível de procura por cometer esse crime e o player que já estava preso sai com o nível de procura relacionado ao tempo que ele já tinha cumprido na cadeia, para libertar o preso o tempo seria de 1 Minuto. No chat global do servidor apareceria: Exemplo: [Fuga Penitenciária] TayleR_NeeD [ID] E os Aztecas estão tentando libertar [Player] Da Penitenciária (LS)! mas nisso teria que criar varias regras, tenho umas sugestões de regras tambem.

1° Para libertar o presidiário a organização tem que estar com 6 membros ou mais na penitenciária.

2° Somente um Player VIP/SÓCIO Poderiam usar o /LIBERTAR.

3° O Comando /LIBERTAR Só pode ser utilizado por um Membro de Cargo 4 ou Mais na Organização.

BOOOMMM Ta aee a Sugestão, se vocês da administração tiver como melhorar ela eu agradeço, espero que aprovem. VLW..

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

2 Re: [12/5/2015] - Fuga Da Penitenciária em Qui 14 Maio 2015, 00:50

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Sugestão Reprovada !

Tópico bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: