Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rod_Malkavian
Rod_Malkavian
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/05/2015

[30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org Empty

[30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org

postado em Sáb 30 maio 2015, 06:22
Ideia/Sugestão:
Boa noite, sou sócio do servidor e ainda me restam 46 dias de sócio. Entre as vantagens do sócio está a de entrar em qualquer org. Mas na minha opinião o sócio deveria ser considerado membro OFICIAL da org que ele escolher entrar. Para isso acontecer proponho algumas sugestoes.

- Criação de 5 ou 10 vagas extras em cada org, RESERVADAS AOS SÓCIOS. Onde apenas sócios ocuparão essas vagas.

- Tempo minimo de permanencia na og para se tornar um membro oficial de 5 dias, onde nesses 5 dias antes de ser efetivado como membro oficial o player podera avaliar se aquela org o agrada ou nao.

Pois na minha opiniao, nao faz sentido algum essa vantagem sendo que de certa forma os socios dentro da org sofrem preconceito dos membros oficiais, por terem entrado ja com cargo 3, de nada me vale o cargo se ngm me considera membro oficial, nas denuncias os lideres fazem questao de dizer que jogador socio nao eh membro. Entao qual a vantagem????

Para nao ficar injusto e o lider perder o controle, o sócio seria julgado da MESMA forma q qualquer outro player da org, estando passivel de receber punições e rebaixamento, assim como se fosse DEMITIDO estaria impedido de voltar para a org, contanto que tenha causa/motivo decente para sua demissão.

Imagens/Videos:
Desnecessário.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org Empty

Re: [30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org

postado em Sáb 30 maio 2015, 07:02
Totalmente desnecessário, quer evitar isso? Só fazer o devido teste e pronto entrará na org "oficialmente", muito simples, basicamente o que você quer, e se "livrar" do teste.. A vantagem do /entrarorg é para você trocar de org na hora que bem entender o.O, muitos curtem isso, mas se você não curte, faz o que disse acima, simples né? rs
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org Empty

Re: [30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org

postado em Sáb 30 maio 2015, 23:46
Sugestão reprovada
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org Empty

Re: [30/5/2015] - Sócio ser membro efetivo da org

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos