IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[8/6/2015] - Trocar uma VTR por Subaru em orgs cops

[8/6/2015] - Trocar uma VTR por Subaru em orgs cops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vini_Winchester

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, minha sugestão é trocar Uma viatura de cada org cop para um sulta, assim deixando 3 sultans (Subaru) para cada org cop, já que os subarus são mais praticos e faceis de dirigir, e seria algo que ajudaria bastante para as orgs que colocam 3 rondas na rua...

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Fail !

WalisoN_Vengeance

Designer
Designer
Acho que cada org cop tem o tanto de veiculos na HQ e pra ser usados.

Fail

http://walisonlindao.com

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, nem era pra existir subaru para COPS exceto Policia Civil e Policia Federal.
Nunca vi na vida real a policia militar patrulhar num carro descaracterizado e não use a desculpa do /sireneon pois quem coloca sirene em carros descaracterizados e Policia Civil e Federal.
Por mim deveria botar Viatura pra Policia Militar, GN, IP e GATE.
#FAIL

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Twitter_Sykes

Membro
Membro
@Altair_Krieger escreveu:
Fail, nem era pra existir subaru para COPS exceto Policia Civil e Policia Federal.
Nunca vi na vida real a policia militar patrulhar num carro descaracterizado e não use a desculpa do /sireneon pois quem coloca sirene em carros descaracterizados e Policia Civil e Federal.
Por mim deveria botar Viatura pra Policia Militar, GN, IP e GATE.
#FAIL
Se for levar tudo ao pé da letra aqui no servidor teria que mudar para o RP, retirar /kitsocio, retirar /jetpack e muitas outras coisas kkk

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão recusada
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: