IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/6/2015] - Retirar gang marombas +1 merc

[11/6/2015] - Retirar gang marombas +1 merc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JhonataN_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
A minha sugestão e retirar a gang marombas,porque,slá cara tipo marombas não e gangster,e meio zuado ter colocado o nome marombas,drifters seria um nome legal,mas minha sugestão é para retirar ela também sempre foi falida acho que se retirasse não ia fazer falta porque e uma gangster desnecessaria na minha humilde opnião,e colocar mas um mercenario porque altualmente a sons ta muito falida,e não tem guerra,colocar mais um mercenario eu vou dar um exemplo de nome mayans,seria uma boa porque já existi os mayans na séria da sons,assim ficaria muito mais rpg e com muita mais guerra.Não leve isso a mal,isso é apenas uma opnião porque sem guerra,fica chato,marombas é uma gansters desnecessaria.É isso minha sugestão porfavor não me da warn,eu resolvi criar uma sugestão porque acho necessaria.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Fail !

Twitter_Sykes

Membro
Membro
Tá bom do jeito que tá. Se mudar o nome da Devils Tribe para drifters teria que tirar tudo as motos por que ninguém faz drift de moto né kkkkkkkkkk

WiinneR_Reizer

Membro
Membro
@Twitter_Sykes escreveu:Tá bom do jeito que tá. Se mudar o nome da Devils Tribe para drifters teria que tirar tudo as motos por que ninguém faz drift de moto né kkkkkkkkkk

Eu faço drift até de bicicleta parça, valeu flw.

Sugestão fail cara kk

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão recusada
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: