IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/6/2015] - Valorização dos Repórteres

[11/6/2015] - Valorização dos Repórteres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RipCurl_MoChavaO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
é bem simples : Mafiosos tem aquele negocio de não poder comprar dina na Lojas de Armas quando casarão/Estadio estiver dominado ;
pensando nisso , pensei uma sugestão parecida para valorizar os reporteres : só poder mandar /AN quando não tive nenhum reporter ON , Pórem iria ter umas regras : 1° valor máximo do anuncio 2k , Para leveis 3 ou menos o anuncio seria grátis etc..

Imagens/Videos:
Não precisa

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Pra mim é Fail, as vezes poderá ter repórter on, mas afk/esc e iria acabar "prejudicando" o pessoal ..

RipCurl_MoChavaO

Membro
Membro
@Alifer_Reizer escreveu:
Pra mim é Fail, as vezes poderá ter repórter on, mas afk/esc e iria acabar "prejudicando" o pessoal ..
Se for pensar assim alifer , quantas vezes o casarão ta dominado sem ninguem e nenhum mafiosos responde /sms ou /ligar ?

se for pensar no RPG : Você quer anuncias seus serviços prestados  ou serviços que você precisa ? tem que ir no jornal .

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Uma coisa é totalmente diferente de outra, anúncio é usado com muito mais frequencia, acho difícil ser aceita, mais veremos..

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Quando se tem território dominado e mafiosos afk tem como os admona destruir o domínio, sugestão recusada
Tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: