IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[20/6/2015] - Orgvip para Orgs destinadas a Novatos ;

[20/6/2015] - Orgvip para Orgs destinadas a Novatos ;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RipCurl_MoChavaO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom minha sugestão é para ajudar orgs para ''novatos'' que não precisam de Orgvip , ex : SAMU , Taxista , Reporteres e Mecanicos ; Bom colocar o Comando /LCARRO disponivel para essas orgs ou cobrar o preço mensal de 10 ou 15 reais para que essas Orgs possam utilizar esse comando ... Tudo bem que ORG VIP vem mais vagas e bla bla bla além do /LCARRO porém eu acho injusto pagar 50 reais para poder usar o comando especifico como o /lcarro ; 2° ou poderia Colocar o /lcarro mais as vagas que vem na Org vip sem as Armas pela metade do preço de uma org vip normal ou seja 25,00;

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Sugestão OLD e fail
Porém, se bem formulada, tem sim chance de ser aceita. Afinal, o /lcarro faz uma falta tremenda á essas orgs. Sobre vagas vir junto nessa orgvip acho fail, afinal teria quase os mesmo privilégios da normal (50$). 

Twitter_Sykes

Membro
Membro
O maior privilegio de orgvip é a quantidade de vagas aumentadas, não acho justo isso, acho justo apenas acrescentar o comando /lcarro sem nenhuma cobrança.

WiinneR_Reizer

Membro
Membro
O comando /lcarro deveria sim existir para essas orgs sem necessidade de pagar org vip.

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
De momento, sugestão recusada
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: