IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[23/6/2015] - Mudar o Local De Pega Autorizaçao Para Advogados

[23/6/2015] - Mudar o Local De Pega Autorizaçao Para Advogados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Salazar_Walker

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
bom minha sugestao é simples , é para mudar o local de pega autorizaçao , por dentro da penitenciaria mesmo , porque é ruim e longe ir pega as autorizaçoes na hq , quando as vezes vc ta la na penitenciaria soltando os presos ai acaba sua autorizaçao , ai agente tem que ir la na hq dnv pra ir pega , e ruim e chato e, tambem muita vezes nao tem carro para irmos a hq... e eu vejo muitos novatos que tao começando no emprego de advogado la na penitenciaria perguntando aonde pega autorizaçao para solta os presos. é isso espero que de up Very Happy , caso alguem ja tinha criado uma sugestao igual essa e foi reprovada me desculpe, é isso obg...

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

WiinneR_Reizer

Membro
Membro
E um cafézinho, aceita? Ficaria muito fácil cara, tem que dar trabalho mesmo indo até lá buscar..

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão recusada
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: