IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[7/7/2015] - Bloquear /Kitsocio Na Guerra.

[7/7/2015] - Bloquear /Kitsocio Na Guerra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [7/7/2015] - Bloquear /Kitsocio Na Guerra. em Ter 07 Jul 2015, 11:12

SpeeD_Krieger

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom Primeiramente: peço que o Zeon apague a outra postagem pq deu um erro e não mando a suguestao toltamente. Bom Quando estar a vendo Guerra as orgs Terrorista e Cop: GN, Vao para guerra se enfretam para marca pontos(Kills) Para poder ganhar a Guerra etc. Mais uma coisa que tive observando Foi que quando as orgs Estão Se Guerriando ai ta tipo um 1x ai o cara deixo o cara com pouco Hp ai quando ele volta o cara nem morreu nem nada ta com Life Cheio Usando o /kitsocio que fica uma coisa bem chata. Para as guerras ficarem mais Devertidas e bem competitivo Poderia Bloquear o /Kitsocio Na guerra assim que o sócio entrar na guerra o /Kitsocio seria bloqueado automaticamente Mais podendo ser usado no (Cargobob) Obrg.

Imagens/Videos:
Não Necessitas.

ZeoN_Staff

Moderador
Moderador
Já existe uma regra que proíbe o uso do /kitsocio dessa maneira, caso quebrem ela é só vim denunciar no forum
tópico trancado

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: