IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[7/7/2015] - Mudança na puniçao de Ang , Gov e No indevidos

[7/7/2015] - Mudança na puniçao de Ang , Gov e No indevidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_ReborN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Observo que muitas vezes alguns players erram na digitação, outros por falta de conhecimento também cometem o mesmo erro de mandar algo indevido e pode ser que tenha players que tenham a ciência de estarem mandando algo indevido, mas os administradores também cometem os mesmos erros e simplesmente nada lhes acontece por consequência o que claro não acontece com os players que são punidos, não estou aqui me pondo contra os administradores nem tentando propor que não haja mais punição caso ocorra ang , gov ou no indevido .
Quero propor que seja relevado em casos aonde seja visível que por um erro de digitação alguém acaba mandando algo indevido e em vez de haver a punição no caranga , o player seja kickado apenas e sobre a analise que fique a cargo dos administradores analisarem se ouve intenção do player em cometer a infração ou se por falta de ciência sobre as regras em relação ele mandou o ang ,gov ou no indevido ,
agora em casos aonde ouve o erro de digitação e ocorreu o ang , gov no indevidos que o player apenas receba um kick

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão recusada
tópico trancado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: