IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[31/7/2015] - Valorização da ORG dos Taxistas // Tratamento no hospital

[31/7/2015] - Valorização da ORG dos Taxistas // Tratamento no hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Biel_Fawkes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Sugiro que o servidor tome providências para que a org dos taxistas seja mais valorizada. Não sou taxista mas vejo que ninguém quer ser porque não tem o que fazer.
A MINHA sugestão é de que a cada (x) mortes o player (que não seja SOCIO) tenha que ir para o hospital se tratar. Então, ali seria um ponto para os taxistas ficarem pra levar o pessoal pra hq! Assim também com a penitenciária. Isso valorizaria muito pois teria muita gente para os taxistas levarem. Tendo em vista que é uma org para acolher novatos, teria mais vagas para eles, deixaria o servidor com bem mais funcionalidades e mais RPG.
OBS: Jogadores VIPs poderiam morrer mais (x) vezes que jogadores Free para serem tratados. Socios poderiam morrer mais vezes ou nunca ir pro hospital.

Essa é a MINHA sugestão de valorização dos taxistas! Deixe a sua, se puderem. Só quero ver todas as orgs do nosso servidor ativa.

Imagens/Videos:
Não precisa.

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Amigo.. isso existe no servidor vizinho e todos nós sabemos que essa sugestão não fazer aprovada por esse sistema já existir em outro servidor. Pode até ser aprovada, mas com grande mudanças. 

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Coitado parsa, FAIL !

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Fail, os taxistas precisam realmente serem mais valorizados, mas não dessa forma, copiando coisas.

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão Recusada
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: