IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/8/2015] - No Kick Esc

[5/8/2015] - No Kick Esc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [5/8/2015] - No Kick Esc em Qua 05 Ago 2015, 10:17

DaviD_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Como todos sabem no bpg se vc der esc 1m o adm ja te kika não sei porque vcs se preocupa tanto com o esc , pois a meta do sv e bate 400/500 correto ? ou e so recebe beneficios ?
desvaloriza o servidor pois cara lv 3 e 12h , 4 e 24 e assim vai man e mt horas pra alguem fica assim sem para , ja tem agnt penitenciário , Assasinos , Cop que kika quando e preciso , pow adm fica se importado com esc e deixa passa hack's , ant-rpgs , etc por ex
eu mando um relato fulano de tal ant-rpg adm n vem assim na hora
mais se eu mando relato fulano de tal esc pa ja kika,
pow esc em local q n pertuba ninguém devia deixa
por ex : esc spawn civil , esc spawn de alguma hq onde buga as pessoas etc assim seria permitido kikar pois de resto acho desnecessário , não vejo nas regras de kikar escrito '' esc ''

Kickar:

Troca de socos na Cela Admin = Kick (se continuar = aumentar tempo) ou transferência.
Flood de /relatorio ou /duvida.
Desrespeito no relatório.

olhem print \/
aguardo avaliaçãu #

Imagens/Videos:
http://imgur.com/36P6vNU

2 Re: [5/8/2015] - No Kick Esc em Qua 05 Ago 2015, 11:07

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Nós damos kick por esc "sozinhos" quando estão em locais públicos ou nessas situações que tu disse.
Damos Kick na HQ quando alguém manda relatório. Que culpa temos de algum player mandar relatório para kikar? Não -.-
Em relação ao ANT RPG nós preferimos dar TV e não ir ter com vocês, por vários motivos. Por exemplo, quando ficam floodando "ID x ANT RPG" nós damos TV e não vemos ninguém a mirar, não vemos voz, muitas vezes nem vemos carro (em caso de sequestro). E depois vocês reclamam que não vimos, sendo que na verdade tivemos observando a ação toda, e vocês não cumpriram a abordagem corretamente!

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

3 Re: [5/8/2015] - No Kick Esc em Seg 10 Ago 2015, 10:03

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Isso é choro, ta de Esc = Não está jogando, tem que tomar kick mesmo, KKKKKK!

FAIL !

4 Re: [5/8/2015] - No Kick Esc em Ter 25 Ago 2015, 09:18

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sugestão recusada
tópico trancado

5 Re: [5/8/2015] - No Kick Esc Hoje à(s) 10:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: