IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[10/9/2015] - Apenas gangsters pegarem/esconderem DROGAS! - Local: [Jogo]

[10/9/2015] - Apenas gangsters pegarem/esconderem DROGAS! - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nemo_Super

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Oi,
quero dar essa sugestão devido a eventos recentes que aconteceram comigo e me fizeram pensar sobre o fato de jogadores que não são gangsters poderem movimentar grandes quantidades de drogas ao esconder e pegar as drogas escondidas; bom, eu não sei vocês, mas isso é um tanto quanto ANTI-RPG! Pois ninguém tem a facilidade de ficar movimentando drogas livremente, apenas os gangsters (na vida real).

Sugestão: Permitir apenas os GANGSTERS de esconder drogas e pegar drogas escondidas! Isso vai valorizar as organizações gangsters, vai aumentar a VENDA de drogas nos territórios e consequentemente vai aumentar a rivalidade entre os gangsters! Deixando o jogo mais acirrado com mais uma nova competição: "Quem é que consegue vender mais drogas no território???"

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
..

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Cara, totalmente FaiL!!! Não vejo necessidade alguma em pegar drogas escondidas apenas Gangster! isso iria 
desvalorizar a venda/compra de drogas sim!

Eu tenho uns 10 motivos para que der fail nessa sua sugestão. 

Nemo_Super

Membro
Membro
Xandy_NoiX escreveu:
Cara, totalmente FaiL!!! Não vejo necessidade alguma em pegar drogas escondidas apenas Gangster! isso iria 

Me amostra o CIVIL que pode ficar pegando e escondendo drogas por aí... E me mostra o CIVIL que uma vez já foi de uma gang e, mesmo depois de ter saído da gang ainda tem acesso as drogas.

É, com certeza você não vai encontrar!

Iria aumentar a rivalidade entre os gangsters e eles iriam ganhar mais dinheiro, tanto com o /venderdroga quanto usando o /doar drogas (para vender altas quantidades de drogas).

Mas, como eu sei que você, a trupe do Paramore e os seguidores de wagner_monteiro me amam, vou reconsiderar a sua opinião,
obrigado pela sua postagem!

periculoso_dasmina

Membro
Membro
nada have a maoria das ves se vai compra droga os gangster te mata ou nao consegue vender ou nao tem ngem asim da pra compra pakas com um gangste ai esconde e va pegando poko a poko nd ver nd ver fail

Nemo_Super

Membro
Membro
@periculoso_dasmina escreveu:nada have a maoria das ves se vai compra droga os gangster te mata ou nao consegue vender ou nao tem ngem asim da pra compra pakas com um gangste ai esconde e va pegando poko a poko nd ver nd ver fail

Caro Periculoso,
os gangsters não precisam exclusivamente vender as drogas no território! Eles podem pegar as drogas lá e venderem fora dele em Bocas de Fumo ou até você usando /ligar para comprar drogas com um gangster.

Tem mais um ponto positivo: Mais rondas policiais ostensivas, visando combater o tráfico de drogas.

O que não faz sentido são todos os jogadores, sem exceção, poderem pegar drogas escondidas e esconder drogas como bem quiserem, quando isso deveria ser feito apenas por gangsters.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:
Xandy_NoiX escreveu:

Me amostra o CIVIL que pode ficar pegando e escondendo drogas por aí... E me mostra o CIVIL que uma vez já foi de uma gang e, mesmo depois de ter saído da gang ainda tem acesso as drogas.

É, com certeza você não vai encontrar!

Iria aumentar a rivalidade entre os gangsters e eles iriam ganhar mais dinheiro, tanto com o /venderdroga quanto usando o /doar drogas (para vender altas quantidades de drogas).

Mas, como eu sei que você, a trupe do Paramore e os seguidores de wagner_monteiro me amam, vou reconsiderar a sua opinião,
obrigado pela sua postagem!

"Realidade" Qual quer ser humano pode esconder drogas em um local/casa/ etc ... 

"Ganhar Dinheiro vendendo droga" Kkkkk Mais que já dominam  o território ? pela mor de Deus!

Totalmente fail! na realidade qual quer um que comprar drogas em uma boca de fumo o cara pode esconder onde ele quiser! do jeito que ta no BPG ta real de mais já!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#FAIL - Ata , vamos dizer que na vida real você é um usuário de crack , você compra seu crack e vai ficar boiando com ele na rua pra policia te pegar ou vai esconder ele no seu barraco ? E outra , quando eu quiser uma droga e não tiver nenhum gangster on , com acontece nas madrugadas ? Meio nada a ver essa sua sugestão !

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Cara, sua sugestão sem sentido, digamos que tu seja um usuário, você avista uma polícia de longe você iria querer esconder as drogas que tu esteja usando não é?.  #Fail !

Nemo_Super

Membro
Membro
A intenção aqui é aumentar a rivalidade dentro dos TR gangster. Como vocês bem devem ter reparado, quando uma organização ou duas estão mais ativas, o resto das outras organizações gangsters estão vazias.

O ponto que levantaram aqui de um civil esconder a droga é válido, CONTUDO, uma pessoa comum não consegue PEGAR a quantidade de droga que quiser, APENAS CONSEGUE COMPRANDO com um traficante de drogas. Eu só coloquei para bloquear o /esconder drogas porque não faz sentido a pessoa esconder a droga e não poder pegar mais!

Na "vida real", um usuário apenas carrega consigo uma quantidade para uso próprio; não iria sair por aí com mil, 2mil, 5mil gramas da droga.

Realmente eu entendi os argumentos dos senhores, porém ainda continuo com a minha sugestão de no TERRITÓRIO apenas os gangsters poderem manusear as drogas. Quem sabe seja criado um novo sistema para que quem não é de organização gangster possa manusear suas drogas escondidas através de um menu na sua CASA! E a partir daí, quem sabe, colocar um sistema de revista de casas para os policiais averiguarem se o proprietário possui drogas escondidas ou não.

mkx_game

Membro
Membro
A sugestão faz sentido, no entanto se der UP vai complicar pra os cops, pois há cops q usam drogas e quando chegam no tr sem a farda os gàngsters o matam. E não só, há vezes em que não há gàngsters online e a única maneira seria pegar as drogas que vc já teria escondido.... Por fim, para esconder tal droga você deve compra-la antes, dando assim do mesmo jeito grana ao gangster! Por mim o #FAIL seria viável!

http://Www/bloodgang4real.blogspot.com

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, iria valorizar mais as gangs e ficaria com mais sentido só gangs movimenta-se essas drogas

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Westside_Dillimore

Membro
Membro
@periculoso_dasmina escreveu:nada have a maoria das ves se vai compra droga os gangster te mata ou nao consegue vender ou nao tem ngem asim da pra compra pakas com um gangste ai esconde e va pegando poko a poko nd ver nd ver fail
Issooooo exatamente isso, ou o cara te mete bala ou n tem ngm ou estao em combate, o melhor e deixar do jeito q esta 
desnecessário essa sugestão, na vida real podemos esconder drogas, podemos entrar pro mundo do crime e sair, podemos esconder droga enquanto estamos no mundo do crime e sair e dps pega-las, eu ja vi isso.

BieeL_OriginaL

Membro
Membro

Boa sugestão  mais iria prejudica os Mafiosos e logo iria ter reclamaçao no forum....

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
A sugestão é muito boa até porque ninguém compra drogas numa boca de fumo e fala, ai vou entocar elas aqui depois eu volto pra buscar ¬¬
Só o que acho é que deveria ser acrescentado a opção de quem não é gangster poder esconder drogas em casas em vez do TR, e o TR se limitar aos gangsters acredito que seria o ideal.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Fail, antigamente era assim, se mudou é pq tem um motivo, sua ideia se aplica só aos gov, eles nao podem ir nos territorios mesmo que tenham drogas escondidas entao vao ter que comprar de um gangstr do msm jeito

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Que sugestão inútil, sendo rpg. #FAIL

Freezer_Alliance

Membro
Membro
FAIL, o jeito que está é ótimo já

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: