IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

[14/9/2015] - Sobre o /multar - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bem, a minha sugestão é simples... é voltar o /multar como era aantes, e não só como é agora que só pode multar em frente Prefeitura e etc. Se há abusers ou não quem tem que sofrer a punição é o player abuser pelo líder da ORG, ou se for o caso pelos admins atraves de denuncia da vitima. Mas o server todo, ou melhor, pelo menos, os cops todos não tem que pagar por isso, minha sugestão é essa liberar o /multar novamente para outros locais sem ser prefeitura, penitenciaria etc. (Como era antes)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Snow_Krieger

Membro
Membro
Acho desnecessário por que vai ter abuser dando /Multar do nada.
Acho que poderia ser feito a seguinte forma de /Multar, Todos sabem que só ganha multa em blitz na vida real, Já perdi uma moto por isso. Seria melhor ter o /Multar nas blitz organizadas pelas organizações militares.
Está vendo que está chegando um meliante em alta velocidade e com farol desligado, ai o cara já tomou duas infrações que acarretaria em multas.

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
Sn0w_Krieger escreveu:Acho desnecessário por que vai ter abuser dando /Multar do nada.
Acho que poderia ser feito a seguinte forma de /Multar, Todos sabem que só ganha multa em blitz na vida real, Já perdi uma moto por isso. Seria melhor ter o /Multar nas blitz organizadas pelas organizações militares.
Está vendo que está chegando um meliante em alta velocidade e com farol desligado, ai o cara já tomou duas infrações que acarretaria em multas.
Sim, seria uma boa também, porém... não são todos os militares que são abuser, desde que haja instruções dos líderes. O /retirar beleza ai acho qeu é algo muito facil pra deixar em mãos de eventuais abusers, inclusive socios. Mas ainda sim sou a favor da volta do /multar como de antigamente.

Nemo_Super

Membro
Membro
Ae cara,
você lembra de mim, da PM do Marcus... você de sub-líder e etc....eu como cop daqueles tempos digo que hoje melhorou! Porque realmente tem muitos cops que abusavam! Por exemplo, o cara vai dar fuga dos policiais estando procurado, o cara com certeza vai ser obrigado a pegar uma contra-mão ou a subir numa calçada e seria muita apelação se dessem multa e ele perdesse a carteira na hora e "caísse" do carro.
Eu acho que hoje ficou mais dinâmico! Multas em locais neutros para deixar organizado para os novos players que chegam ao servidor; fora a opção de escolher fazer uma blitz para poder ter a chance de multar alguns infratores...
O que ficaria "da hora" mesmo é se as blitzes fossem "surpresa", ou seja, não ter a obrigatoriedade de mandar um /GOV antes; ou que ao menos fosse opcional o envio do /m..........mas isso é uma ideia para outra sugestão, por hora:
fail.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho mais fácil colocar o comando /multar para membros de cargo 2 ou maior, isso evitaria erros de membros novos e teoricamente não é comum ter muitos cargos 3 e 4 em organizações e os sócios, se abusarem, é só denunciar e eles serão punidos, e também pode falar com o líder para coloca-los blacklist e se eles continuarem entrando em organizações policiais e continuarem abusando, terá uma hora que esse sócio estará blacklist em todas as organizações policiais e estará cheio de denúncias no fórum.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom, se o servidor quer ser RPG. tem que liberar, soq o tenso é q tem muitos abuser q fica multando em perseguição, dai tem mt denuncia forum.. slá. oq for melhor pra gnt ta bom..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, já sei que vai dar fail que depois que o rodrigo colocar uma coisa na cabeça e difícil mudar.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Howard_Sykes

Membro
Membro
Fail, esta mais RPG do jeito que está, querem controlar o transito criem blitz, como é feito na vida real, antigamente tinha moleque multando em fuga, era ridículo.

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Sem chance.

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: