IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[14/9/2015] - Nova HQ Táxi - Local: [Jogo]

[14/9/2015] - Nova HQ Táxi - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MaDD_Leone

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Uma nova HQ Táxi localizada em Las Venturas ou algum lugar mais adequado, diminuindo a demora do taxi em areas afastadas de Los Santos, podendo dividir os veiculos atuais entre as duas hqs.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#UP - Quando fui líder taxista eu pedi isso ao rodrigo mais ele disse que não tinha necessidade blá blá blá . Seria bom se colocassem pois dividiria os veiculos , e não demorariam tanto a chegar !

FrOsT_Vengeance

Membro
Membro
UP, MELHORARIA MUITO !

Snow_Krieger

Membro
Membro
A organização taxi já não está tão valorizada quase não se tem serviço. Colocar isso pra melhorar oque? Desnecessário se tivesse o triplo de pessoas pedindo o serviço eu concordaria. torcemos para Rodrigo aprimorar o serviço Ônibus ai iria melhorar os Taxistas, mais ai essa sugestão é para futuros. Por enquanto #FAIL

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, a organização taxistas ta bem abandonada e esquecida no servidor uma nova hq ajudaria nisso

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vitinho_Krieger

Membro
Membro
Sn0w_Krieger escreveu:A organização taxi já não está tão valorizada quase não se tem serviço. Colocar isso pra melhorar oque? Desnecessário se tivesse o triplo de pessoas pedindo o serviço eu concordaria. torcemos para Rodrigo aprimorar o serviço Ônibus ai iria melhorar os Taxistas, mais ai essa sugestão é para futuros. Por enquanto #FAIL

Concordo, e você pode chamar um taxi porém nunca vem :/

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Cara, acho que os Taxistas precisariam de uma reformulação geral, pois estão muitos desvalorizados.

Striker_Vengeance

Membro
Membro
UP. Já fiz essa sugestão um tempo atrás, porém deu FAIL..
Pensem: 
Se um player que tá lá em Las Venturas chama um taxista, o tempo que o vai demorar pro taxista atende-lo, sair de Los Santos, chegar até ele e leva-lo até sua HQ, seria muito mais vantajoso pro player novato que não quer gastar dinheiro e não sabe as regras do servidor por completo relogar, pois infelizmente é muito player pra pouco admin, as vezes o administrador pode até flagrar, mas convenhamos é bem difícil.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Up, tem alguns lugares bem melhores mesmo..

Freezer_Alliance

Membro
Membro
UP, Iria melhorar demais o atendimento do taxista.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
http://forum.brasilplaygames.com.br/t98914-15-3-2015-2-hq-taxistas?highlight=taxistas
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: