IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/9/2015] - Remoção do emprego agente penitenciário - Local: [Jogo]

[19/9/2015] - Remoção do emprego agente penitenciário - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Howard_Sykes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Sugestão simples, remover esse empreguinho do capeta. O mesmo causa muita raiva aos players que são kickados, fazendo com que em algumas vezes o player nem logue mais no dia, diminuindo a quantidade de players. Atualmente os agentes podem kickar players com tempo inferior a 15min, porem quando não tem advogado tu tem que ficar andando igual um mongol e olhando para as paredes, evitando ser kickado.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Nemo_Super

Membro
Membro
Pois é!
Isso é uma bosta......
As orgs criminosas/civil do BPG são as que ganham mais em relação aos Cops, porém, tem um sofrimento diretamente proporcional ao dinheiro ganho; talvez isso possa ser uma espécie de dificuldade, mas pow......ficar kickando de esc quando está preso??? Isso é um saco.

Se não for tirar, que pelo menos DIMINUA o tempo que seja possível usar o /esc! Quem sabe quando estiver faltando uns 500~400 segundos.

Up!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Esse Emprego não tem nada de útil nele. Rodrigo podia por + empregos e com mas funções ...

Eu vi um emprego em um outro servidor que o emprego "lixeiro" ele tinha a função de tu ir em varias cidades/casas/empresas recolher lixos, e tu ficava 1hora jogando, era bem legal, até hj eu admiro ele. Era pra ter no BPG rs !

Enfim, UP pela sugestão!

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Nada a ver irmão. 

periculoso_dasmina

Membro
Membro
empreguinho so pra atrasar e so ser preso tem um fdp kikando ja n basta deixa o pc ligado tando preso , aimda tem q fica 15min se mexendo? sacanagen demais so ta preso ja basta tiree ese emprego pfv

iClouD_Whisk

Membro
Membro
Verdade Mano Tbm acho q isso só irrita e deveria ser tirado #UP

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
UppZiiN

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
Vdd #UP PKAS

GabrieelL_WanteD

Membro
Membro
      SÓ  LI VERDADES 

#UP 

http://www.redtube.com

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
Infelizmente é verdade 
Up

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Na real, você ta preso e não pode ficar de esc? Tem que ficar uns 30 minutos dentro de uma cela sem fazer nada? Assim não dá né, por mim sugestão up.

mkx_game

Membro
Membro
#FAIL 1• Imagine o seguinte, na madrugada, tu tá com procura e quer se entregar, não aparece nenhum cop pra te pegar e o mínimo que tu pode fazer é entrar na peni e pedir pra um agente te prender...
2• Agentes não só kickam, como também organizam a penitenciária, pois sem os agentes, haveriam muitas invasões de pessoas não autorizadas na peni, e também muitas pessoas partilhando uma cela com outras celas vazias, tornando assim o jogo menos RPG... Sem o sistema de kick, os advogados sofreriam pois ninguém iria aguardar eles chegarem lá, simplesmente dariam esc e aumentando a pobreza dos advogados e o desemprego no BPG Very Happy. E só mais uma coisa, #FAILZAO

http://Www/bloodgang4real.blogspot.com

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. ta bom do jeito q está!

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Joao_ThiieF

Membro
Membro

Nicolas_Wayne

Membro
Membro
#Fail

Ta Bom Assim Mesmo...

Okley_Lunk

Membro
Membro
 #UP 

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Cara, acho que deveria só retirar o comando /esc deles até por que tem alguns agente que gostam de ficar trollando.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAIL, se não quiser ser Kikado só nao cometer crimes, seja um homem do bem

Nemo_Super

Membro
Membro
@Nkz_ReborN escreveu:FAIL, se não quiser ser Kikado só nao cometer crimes, seja um homem do bem

Se a gente, que é gangster, não cometer crimes, como nós vamos jogar? Só ficar no TR?? Eu ainda acho que 6 minutos por cada estrela é um abuso! Como vão querer mais "ação" no servidor se os bandidos passarem todo o tempo dentro da cadeia ou sendo kickados? E depois o cara nem pode ir preso........perde os eventos que aparecem e fica preso sem poder jogar; além de tudo isso se minimizar o jogo é kickado???
Enfim, UP!

Nkz_ReborN

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:
@Nkz_ReborN escreveu:FAIL, se não quiser ser Kikado só nao cometer crimes, seja um homem do bem

Se a gente, que é gangster, não cometer crimes, como nós vamos jogar? Só ficar no TR?? Eu ainda acho que 6 minutos por cada estrela é um abuso! Como vão querer mais "ação" no servidor se os bandidos passarem todo o tempo dentro da cadeia ou sendo kickados? E depois o cara nem pode ir preso........perde os eventos que aparecem e fica preso sem poder jogar; além de tudo isso se minimizar o jogo é kickado???
Enfim, UP!
Não adianta tantos argumentos, nunca ninguém reclamou do emprego, por uma reclamação não deve ser retirado, e do mesmo jeito deve da FAIL. 

Snow_Krieger

Membro
Membro
Pra roubar, pra ganhar procura vocês tem tempo, agora quando é preso vocês não tem tempo pra esperar ser solto?
Totalmente FAIL, não quer ser preso não faça criminalidade.

Nemo_Super

Membro
Membro
@Nkz_ReborN escreveu:
@Nemo_Super escreveu:

Enfim, UP!
Não adianta tantos argumentos, nunca ninguém reclamou do emprego, por uma reclamação não deve ser retirado, e do mesmo jeito deve da FAIL. 

POIS AGORA tem gente reclamando!
Rodrigo Vilhena não quer rivalidade no servidor? Várias pessoas jogando? Um monte de roubos, tráficos e tudo mais? O famoso "POLÍCIA contra LADRÃO"??? Então!!! Como é que ele vai ter isso se tos gangsters passam a maior parte do tempo presos ou sendo kickados? Tu acha que é fail só porque tu diz que é fail? Me poupe...
O jogo tem que ser imparcial, sem beneficiar ou prejudicar nenhuma das partes (policiais x bandidos).
Up!

Howard_Sykes

Membro
Membro
Para os amiguinhos que estão sugerindo não cometer crimes eu venho com a seguinte pergunta, o que cop ira fazer ?

Nem OP tem mais no BPG, blitz é uma vez por ano.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
@mkx_game escreveu:#FAIL 1• Imagine o seguinte, na madrugada, tu tá com procura e quer se entregar, não aparece nenhum cop pra te pegar e o mínimo que tu pode fazer é entrar na peni e pedir pra um agente te prender...
2• Agentes não só kickam, como também organizam a penitenciária, pois sem os agentes, haveriam muitas invasões de pessoas não autorizadas na peni, e também muitas pessoas partilhando uma cela com outras celas vazias, tornando assim o jogo menos RPG... Sem o sistema de kick, os advogados sofreriam pois ninguém iria aguardar eles chegarem lá, simplesmente dariam esc e aumentando a pobreza dos advogados e o desemprego no BPG Very Happy. E só mais uma coisa, #FAILZAO
Pera ai. Deixa eu rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! pronto! Mano, vou contar uma coisa para você. não tem essa de organizar a penitenciarai, sabe porque? porque só entram de agente os novatos ! E outra coisa, dificíl mente não á cop na madrugada, e na madrugada, nunca tem agente penitenciario. até pq qual novato ia ficar na peni sozinho, pq na madruga não á ninguém. eu tenho 10 motivos para que essa sugestão der UP. não irei falar!

cheers

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Só acho que tem que aumentar esse tempo deles poderem kickar, só reclamam pqp, na hora de roubar é bom, então mofa!

É bem fácil levar um kick e vim correndo pro fórum pendindo pra retirar tal coisa, não apresentou um motivo futeis para retirar o emprego!

Fail !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: