IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[20/9/2015] - Bloqueio do /esc para membros - Local: [Jogo]

[20/9/2015] - Bloqueio do /esc para membros - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Ideia/Sugestão:
Como o titulo diz ... bloquear o /esc em TERRITÓRIOS para os membros da organização...

e poderia aparecer assim na tela '' Você não pode kickar quem é da sua organização. ''

Querendo ou não sempre tem uns trollzinhos da organização ... queria evitar esse tipo de discussão/briga que pode gerar entre membros por essas brincadeiras.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não precisa.

NegrinhO_ReborN

Membro
Membro

Nemo_Super

Membro
Membro
Por mim, é
FAIL!

Por que é só você usar o /demitir ou /limparvaga em membros desse tipo. Eu acho que não seja necessário mudar quando já existe uma solução eficiente disponível.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
UP Hoje um membro da minha organização troll fez isso comigo, ele me kikou sem eu ta de esc. além disso ele ficava verificando tada hora que eu falava ts por troll.  Achei um absurdo kikar membro da própria org!

UP

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Tanto faz, se ta de esc tem que tomar kick de inimigo ou não, caso contrário tomar caranga..

WilL_InSaniTy

Membro
Membro
Sugestão

#UP

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Não quer que membro da org kick porque está de esc? Sai do tr
Não está de esc e dão /esc parar trollar (org inimiga ou não)? Só denunciar por abuso de comando
Sugestão recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: