IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/9/2015] - Tirar Aviso de Upar de Nível - Local: [Jogo]

[24/9/2015] - Tirar Aviso de Upar de Nível - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fx_Leone

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Como muitos sabem quando o Player chega a um respeito que consiga upar de nível aparece uma mensagem na Tela lhe parando tudo o que está fazendo no momento. A minha sugestão é o seguinte = Muitos players não upam de nível por não necessitaram mais de nível, como eu sou nível 29 e não quero mais upar para não gastar dinheiro. Então poderiam tirar aquele aviso de mensagem na tela e apenas quando der o PayDay avisa-se no Chat que ja poderia comprar nível com /comprarnivel [dinheiro].

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
..

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Cara do jeito que tá é melhor, ou então podesser da /mensagens e desativar (comprarnivel) que só apareçeria no chat UP/FAIL HAHA

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Isso atrapalha muito, não precisa de um aviso para saber que você tem que passar de nível, UP!

ScorpiioN_Sykes

Membro
Membro
Curti a sugestão , rodrigo deveria fazer isso iria melhorar muito a jogabilidade de quem não quer passar nivel como eu ou não tem dinheiro ..

http://youtube.com/2edsonjunior

Freezer_Alliance

Membro
Membro
Ótima sugestão UP

Ze_Silva16

Membro
Membro
LeGuinhO_Reizer escreveu:Fail.. ta bom do jeito q está..
Neutral

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Os novatos precisam, nem sempre veem o chat

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: