IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/9/2015] - Área Dicas.. - Local: [Fórum]

[26/9/2015] - Área Dicas.. - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom Minha ideia é que como sabem na área sugestão pode comentar agora up ou fail néh então acho que na área dicas também deve ser aplicado pois acho que os comentários dos nossos players ajuda não é e facilita a decisão na hora de aplicar a sugestão/dica.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Desnecessário.

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Up, eu acho isso interessante, até pq é essencial saber a opinião dos outros players em relação a sugestão dada, sem isso de so falar : up gostei, tem que dizer o pq vc concorda, como eu acabei de fazer '-' 

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Snow_Krieger

Membro
Membro
Areá de sugestão é algo que é para o Servidor/Fórum/TS, precisamos da opinião de vocês em relação a sugestão que foi dada. Para assim saber se a sugestão tem cabimento em ajudar.

Dica é diferente, é uma dica para o bem de você. Por isso tem várias dicas de como não fazer infrações.

Acho que iria se tornar um flood se libere-se, FAIL.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Up, seria uma boa.

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
Sn0w_Krieger escreveu:
Areá de sugestão é algo que é para o Servidor/Fórum/TS, precisamos da opinião de vocês em relação a sugestão que foi dada. Para assim saber se a sugestão tem cabimento em ajudar.

Dica é diferente, é uma dica para o bem de você. Por isso tem várias dicas de como não fazer infrações.

Acho que iria se tornar um flood se libere-se, FAIL.
Simplesmente isso, acho que a área de Dicas em vez de um comentário você demonstra sua satisfação com a  Dica dando um menos, ou mais.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Meio sem sentido cara, o cara está dando uma Sugestão/Dicas e no final coloca UP, só usar o bom senso.

Freezer_Alliance

Membro
Membro
up,seria muito bom

DaviK_ReborN

Membro
Membro
up

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
#Faail, já basta os spam/floods das áreas atuais!

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Pra mim nem em sugestão deveria ser permitido comentar UP ou FAIL, tem que ter argumentos.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Convidado

Convidado
Pra que ? pra ganhar post ? Como o Paramore disse.. se for comentar .. mostre argumentos
Fail !
(se eu ver nego querendo aparecer na lista dos mais postadores lá comentando up, fail = warn)

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Desnecessario

@closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: