IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/9/2015] - A música do fórum está legal, porém... - Local: [Fórum]

[26/9/2015] - A música do fórum está legal, porém... - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nemo_Super

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
...é imprescindível que ela toque e continue tocando mesmo que a gente mude de página.
Cria um script, linha de comando, html, sei lá.......ALGUMA COISA para que essa música não fique sempre voltando pro inicio quando se muda de local no fórum.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Ze_Silva16

Membro
Membro
Reparei tmb nisso é meio chato.
UP

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
Tem um bug(não sei se é so pra mim), mas quando estamos em alguns topicos não aparece o player da música. Up!

Convidado

Convidado
Melhor coisa que já vi o nemo falar em toda minha vida, velho quando colocaram da ultima vez ninguém gostou ... então UP..

Se for deixar esse player no fórum deixa ele desativado quando entrarmos, e quando quisermos ouvir .. nós ativamos .. apenas ..
resumindo .. Deixe o player sempre desativado .. pra quando eu for encher meu navegador de paginas não ficar tomando susto ...

(eu sou moderador do fórum quando fecho tópicos pelo menos umas 3-4 paginas estão abertas, tudo do fórum )

Outra e a MAIS IMPORTANTE .. TEM PAGINA QUE NÃO TEM O PLAYER PRA DESATIVAR A MUSICA ENTÃO SOU OBRIGADO A OUVIR AQUILO.. /DESBUGAR.

flw

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Concordo, ontem tomei mo susto quando abri o fórum kkk.
Bota igual antigamente que só escutava se desse play.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Já ia até criar o tópico, administradores e moderadores abrem várias guias do fórum pra poder fechar tópicos ou denúncias e fica tocando várias vezes a música, tirem isso. Está meio que forçando a gente a ouvir o que não queremos.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
Paramore_Reizer escreveu:Já ia até criar o tópico, administradores e moderadores abrem várias guias do fórum pra poder fechar tópicos ou denúncias e fica tocando várias vezes a música, tirem isso. Está meio que forçando a gente a ouvir o que não queremos.
Concordo plenamente, acho que seria melhor ter o player porém não ser automático, a escolha é de cada um entre ouvir ou não.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Up, como o Altair disse ele assustou quando entrou no fórum , eu também  Smile KKKKK , Ficar mudando de pagina com a mesma musica de 59:00 acho meio chato.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Bom, já disseram tudo.
UP

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
Paramore_Reizer escreveu:Já ia até criar o tópico, administradores e moderadores abrem várias guias do fórum pra poder fechar tópicos ou denúncias e fica tocando várias vezes a música, tirem isso. Está meio que forçando a gente a ouvir o que não queremos.
Falou tudo

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
#Up a musica nem é o problema, mais ficar repetindo toda hora que trocar de pagina, isso é muito chato, so mudar isso pq a musica é foda!

Nemo_Super

Membro
Membro
@LeGenD_Dillimore escreveu:
Concordo plenamente, acho que seria melhor ter o player porém não ser automático, a escolha é de cada um entre ouvir ou não.

Eu já fiz o teste de abrir várias abas:
É só deixar a primeira aba tocando aberta, e depois abrir as outras... o player já vai ficar "pausado" nas demais abas que se abrir.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, fica bem melhor

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Dexter_DiDmaiS

Membro
Membro
UP Esta Roubando Minha Brisa  lee

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
UP Tirar a musica !

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Realmente atrapalha bastante, #UP

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Freezer_Alliance

Membro
Membro
Melhor tópico que você já crio, up tem que tirar tá chato já.

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
UP ta tenso mesmo.

Vinicius_Staff

Membro
Membro
A musica não é permanente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: