IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/9/2015] - Coloque aqui um titulo. Ex: Nova HQ para os Ballas - Local: [Jogo]

[29/9/2015] - Coloque aqui um titulo. Ex: Nova HQ para os Ballas - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DrisT_Vengeance

Sócio
Sócio
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é o seguinte, milhares de players hj no servidor, tomam avisos, alguns por merecimento, outros nem tanto, minha sugestão era criar no menu vip, uma opção de retirar os avisos, pelo um valor adequado 30 ou ate 50 moedas assim, ajudando quem está precisando. Deem UP ou FAIl

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Striker_Vengeance

Membro
Membro
UP, acho que seria interessante.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho que é fail, pois assim quem tiver muito dinheiro poderá fazer o que quiser no servidor e depois simplesmente retirar os avisos e quem não tem condições não poderá ter os avisos retirados, acho que o sistema de punição tem que ser o mesmo para todos, se não vira uma desigualdade.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
Paramore_Reizer escreveu:Acho que é fail, pois assim quem tiver muito dinheiro poderá fazer o que quiser no servidor e depois simplesmente retirar os avisos e quem não tem condições não poderá ter os avisos retirados, acho que o sistema de punição tem que ser o mesmo para todos, se não vira uma desigualdade.
Simplesmente isso, se sempre falaram que quem tem dinheiro é quem manda no BPG imagina o que diriam se isso fosse aceito...
Está bom do jeito que está, se errou, tende a arcar com as consequências.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Nemo_Super

Membro
Membro
Quem tiver dinheiro poderá fazer o que quiser, menos ofender o Rodrigo Vilhena...

Fail...
Sugestão mais Fail que já vi até agora... ainda mais quando se é banido por 3 avisos, fica somente 2 meses sem jogar! Eu fiquei 5, e não estou chorando.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAIL, sugestão mais idiota que já vi
Imagina, o cara é muito ANT RPG, faz besteira toma 2 avisos e paga pra retira-lo, sugestão feita pra quem já tem ativo e tá chorando.

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
crlhoooo kkkkkkkkkkkkkk dps querem falar, poha rodrigo so liga pra quem da dinheiro, ah mano mds kkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Desnecessário, daqui a pouco que irá mandar no servidor é quem tem mais poder aquisitivo.

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Jeean_x escreveu:Desnecessário, daqui a pouco que irá mandar no servidor é quem tem mais poder aquisitivo.
Daqui a pouco? rs

ZeuS_Hollywood

Membro
Membro
@Fail Por Motivos Acima

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
StrikeR_RooseL escreveu:
Jeean_x escreveu:Desnecessário, daqui a pouco que irá mandar no servidor é quem tem mais poder aquisitivo.
Daqui a pouco? rs
rsssssssssssssssss

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: