IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/9/2015] - Uma musica incomoda muita gente,mas a do fórum incomoda muito mais. - Local: [Fórum]

[30/9/2015] - Uma musica incomoda muita gente,mas a do fórum incomoda muito mais. - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom,a Ana tinha fechado o meu outro tópico de sugestão dizendo que não é permanente essa musica,e eu a respeito até pelo fato dela receber ordens de um superior,é o dever dela.

Mas essa musica realmente ta IRRITANDO,o fórum já ta lento,travando,ai vc tem que esperar carregar pra depois pausar a musica,e se vc sai do tópico ou responde,a musica volta e é o mesmo processo.Cara,ninguém é obrigado a escutar a musica,se quer divulga-la faça isso de uma maneira legal,justa,e que não incomode os outros.Não sou o uníco que já ta se irritando com isso,mas maioria dos outros usuários do fórum também,sério,ta chato e irritante isso.

E sim,eu vi a parada pra abrir em uma aba do navegador,mas não vou ser obrigado a fazer isso só pra pausar a música porque alguém quer nos forçar a ouvi-la contra nossa vontade.Enfim,pausa essa música ou tira ela por favor.

Grato,novamente.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Concordo plenamente pois o Rodrigo e outros administradores, deveriam fazer um player e deixar a música lá pausada, como estava antigamente pois não somos obrigados a ouvir uma coisa que não gostamos a música é até legal pra quem curte o estilo, o SET tem seus momentos mais enfim....

UP.

KiLLeR_NegaO

Membro
Membro
Upzão, essa musica já tá irritante, e sem falar que o fórum ficou mais lento.

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
Up Por Que? Por que Vey to No Ts Falando Com Os Cara vem éssa musica quando entro no forum ai tem q abaxar o som do mic Ai é Ruim Tira PorFavor! Vlw's Flw's!

JhonataN_MalLBorO

Membro
Membro
#UP,e muito ruim ficar no ts ai você entra no forum para ver alguma coisa, vem e fica com essa música, você pausa ela ai clicka em outra página do forum ela continua denovo mds.

♣ Familiiia <3 ♣

''Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo.''- Paul Walker.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu fiz o tutorial só pra tentar ajudar enquanto a música não é retirada, não quis dizer que é só fazer aquilo.
Eu também não concordo com essa método de forçar a gente a ouvir uma música.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Convidado

Convidado
Sabe o que é isso ? Ditadura kk

Ser moderador do fórum e a cada 1 tópico que abrimos escutarmos essa musica .. meu deus. já até sabe né ? 

'' Nosso fórum é uma das partes mais importantes do nosso servidor '' - concordo altas pakas. 
Mas assim desanima entrar.

UP. bjo

iLook_Sykes

Membro
Membro
Ta foda viu toda hora q abre um tópico começa, tira logo, UP.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
@Poker_Sykes escreveu:
Sabe o que é isso ? Ditadura kk

Ser moderador do fórum e a cada 1 tópico que abrimos escutarmos essa musica .. meu deus. já até sabe né ? 

'' Nosso fórum é uma das partes mais importantes do nosso servidor '' - concordo altas pakas. 
Mas assim desanima entrar.

UP. bjo
Falou tudo parça.Só falta o Dj banir nois haha 

Bruno_Leone

Membro
Membro
UP

Eu entro no forum e sempre abro varias abas, a musica fica tocando em varias abas trava de mais

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
Realmente ta na hora de retirar isso, e não é a primeira vez, anteriormente fizeram isso e foi o mesmo problema.
Não estamos pedindo pra retirar a música, pode mantê-la só queremos que ela não se inicie automaticamente, dê play quem quiser, basta ela ser pausada.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Já fizemos muitos tópicos pedindo isso e NÃO IRÃO ACEITAR infelizmente..
Mas o paramore fez um tutorial de como mutar a aba individual, ajuda muito !

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Freezer_Alliance

Membro
Membro
up essa track já tá chat dms namoral.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Não é ficar floodando sugestões que vai resolver ..
Dêem uma olhada neste tópico que está muito bom:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t109220-tutorial-silenciando-abas-individualmente-no-chrome-tirar-som-do-forum
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: