IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/10/2015] - Médico curar sozinho - Local: [Jogo]

[1/10/2015] - Médico curar sozinho - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snow_Krieger

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Venho com essa sugestão meio que uma lógica, curamos outros players , mais não podemos se curar sozinho.
Fiquei dias pensando o por que disso. E se não tiver membro on tem que curar por 3mil, que normalmente oferecemos 800$ por cura.
(É O MÁXIMO)
Queria pedir que criasse um meio de membro da organização SAMU se curasse sozinho (SÓ MEMBROS NÃO SÓCIO). Sem ir na quele "Coração" que fica girando.
(E sim membro da samu também usa suas drogas, assim fazendo suas compras na pista e no complexo com organizações gangster)
Estava vendo poderia ser esse COMANDO: /CURARME, ai no instante que iriamos digitar esse CMD iria curar nós próprio.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Desnecessário

Choco_Hollywood

Líder
Líder

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
UP, seria bem mais eficiente mesmo , afinal é o serviço deles , e ainda mais a maioria dos samu são novatos iniciando no servidor , que nem conhecem o mapa do gta direito , só sabem mesmo por meio de marcar e /gps.
Seria muito mais prático , mas na minha opnião ao invés de /CURARME , poderia ser /curar mesmo , só que o seu ID
Ex: " sou o id 14 , /curar 14 " e por aí vai.

Primeira Fragmovie <3

Lider Assassins : 17/08/2015 até 23/10/2015

Familia:

StuurT_Sks

Membro
Membro
UP , já fiquei bastante tempo na SAMU e sei muito bem como é isso.

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
@Otavio_WhiTe escreveu:
UP, seria bem mais eficiente mesmo , afinal é o serviço deles , e ainda mais a maioria dos samu são novatos iniciando no servidor , que nem conhecem o mapa do gta direito , só sabem mesmo por meio de marcar e /gps.
Seria muito mais prático , mas na minha opnião ao invés de /CURARME , poderia ser /curar mesmo , só que o seu ID
Ex: " sou o id 14 , /curar 14 " e por aí vai.
Falou tudo pois porque eles podem curar os outros e não se curar?....  

Up!!

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
UP, assim faria mais sentido.

JeeaN_KayzeN

Membro
Membro
Boa sugestão, UP.

Nemo_Super

Membro
Membro
Não vejo benefícios ou grandes mudanças.
Os médicos, se eu não me engano, já tem direito a usar o /equiparsamu dentro das ambulâncias e dos caminhões tanque dos bombeiros. Esse comando já completa a vida e o colete!
Fora o fato de que, é incoerente um membro da SAMU usar drogas, portanto eu acho que não deveria existir isso dentre os membros da organização.
E por último, qual a diferença de pagar $3mil a pagar $800 para um médico? Pelo que eu entendi na sua sugestão, os médicos também podem se curar no coraçãozinho, contudo, você quer que eles também possuam autonomia de se curar em qualquer lugar...

FAIL!!!

Eu acho que, no máximo, fosse disponibilizado para que o médico pudesse curar-se de graça no coraçãozinho!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Doug_WhiTe

Designer
Designer
                                           Faz sentido mesmo,por que ser um médico se não pode se curar ? k

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

KillerLoL_NoiX

Membro
Membro

Snow_Krieger

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:Não vejo benefícios ou grandes mudanças.
Os médicos, se eu não me engano, já tem direito a usar o /equiparsamu dentro das ambulâncias e dos caminhões tanque dos bombeiros. Esse comando já completa a vida e o colete!
Fora o fato de que, é incoerente um membro da SAMU usar drogas, portanto eu acho que não deveria existir isso dentre os membros da organização.
E por último, qual a diferença de pagar $3mil a pagar $800 para um médico? Pelo que eu entendi na sua sugestão, os médicos também podem se curar no coraçãozinho, contudo, você quer que eles também possuam autonomia de se curar em qualquer lugar...

FAIL!!!

Eu acho que, no máximo, fosse disponibilizado para que o médico pudesse curar-se de graça no coraçãozinho!

Bom, as drogas são pra qualquer um tanto que COP também pode usar, se não é pra usar a SAMU que bloqueie o comando de Vender drogas para membro da samu. Esse comando /Equiparsamu tem sim ,mais não se cura de  Câncer, cirrose etc... 
Poderia ser feito também do seu jeito, diminuir o preço para os membros da organização se curar no "coração" que se localiza na HQ, seria uma boa.

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro

Shake_Owner

Membro
Membro

Luna_Sykes

Membro
Membro
como assim médico não pode ser curar? doidera
UP

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
@Nemo_Super escreveu:Não vejo benefícios ou grandes mudanças.

FAIL!!!

Minha opinião é a mesma, acho que o ideal seria os médicos se curarem gratuitamente no coração.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

GabrieelL_WanteD

Membro
Membro
:mercury:
#Up Necessario esse cmd alem de ´´nos ajudar´´ iria colocar a venda de drogas em alta...

http://www.redtube.com

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
#up
Esse Nemo pqp o cara só fala merda #NemoBosta

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
1º Motivo: Abusers, muito iam usar esse comando quando tivessem em combate com alguém ou com um hit/ass (comando /curar não tira só a doença, mas também põe a vida e colete a 100%).
2º Motivo: Os players quando não tem samu ON, também têm de ir no Coração se curar. Nada mais justo para todos.
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: