IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[3/10/2015] - Aprender Carros - Local: [Jogo]

[3/10/2015] - Aprender Carros - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bananinha_DusRacha

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Eu sugiro que, ao ser efetuada uma prisão, caso o procurado que for preso estiver de carro ou de moto,seu veiculo ser levado para o Estacionamento da Polícia. ''Imagem Abaixo do Local''.
Como Faremos Isso ?
O COP Que Estiver Auxiliando Deverá Usar o Comando /prendercarro e Levar o carro para o pelotão.
Para Evitar Que Carros Fiquem Espalhados Nas Ruas Do BPG atrapalhando o Transito.
email: jfbananinha13@hotmail.com

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

HercuLes_x

Membro
Membro
Acho fail, como o veiculo seria levato até esse patio? comando de respawn para ele ir automaticamente ficaria ant rpg,chamar o mecanico pra levar n daria certo porque quando n tem mec on os carros ficaria espalhados ! e sem contar que mais um local com muitos carros proximos iria trazer mais leg ao servidor como a hq mec !  santa

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

Nemo_Super

Membro
Membro
Interessante, porém,
FAIL!!!

Justificativa: Como ficariam os mecânicos? É, eu sei, atualmente estamos um pouco "ausentes", mas dependemos dos carros espalhados para guinchar e poder ganhar uma grana. Se eu não me engano, a PM tem um guincho para organizar a prefeitura; a PF e o Exército tem os guinchos deles, mas é só para guinchar boxes das organizações terroristas e mafiosas.
Portanto, sem fundamentos essa sugestão. Iria tirar o trabalho dos mecânicos.... por que você não procura um mecânico online e manda um /sms dizendo a ele aonde tem um carro espalhado?

FAIL!!!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Bananinha_DusRacha

Membro
Membro
https://youtu.be/g4FVgCw2yKw O LINK DO VIDEO ESTÁ AQUI

Bananinha_DusRacha

Membro
Membro
Bom, a Questão é o seguinte :Eu não expliquei direito, não sei se vocês sabem.
Os mecânicos só podem guinchar veiculos de orgs.
Se Os Cops Prenderem Alguém, cuja seu veiculo não seja de ORG. Ele Poderá Ser Levado Para o Pelotão.
Mas, se o veículo for de ORG , o COP deverá deixa-o num lugar seguro para que não atrapalhe o transito e, os mecânicos possam guinchar-o.

Como Será o USO do Comando: O Policial Que Esta auxiliando na prisão deverá chegar perto do carro e fazer o comando /prendercarro + ID do carro. Feito Isso o Policial Deverá entrar no carro e levar para o Pelotão Proposto.
Chegando lá use /apreendercarro + ID do carro.
Igualzinho o Sistema De Mecânicos.
Posicione o Carro Onde Você quer o fixar e use o comando /apreendercarro + ID do carro.
Só Isso Tenho a Dizer

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Acho muito desnecessário.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, cara já tem os mecânicos pra fazer esse serviço cara desnecessario mesmo

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Desnecessário, os mecânicos iam perder boa parte do trabalho.

Salazar_Walker

Membro
Membro
maspq  MDS MANO OS CARA SO INVENTA , PARA QUE ISSO??? TEM MECANICOS PRA QUE? DESNESSESAURO.  reptil?

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
Fail, dê /servico mecanico ou entre em contato com algum em especial e informe o local do veículo para que possa ser guinchado.

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu entendi a sua linha de raciocínio mas isso talvez seja mais prejudicial do que benéfico para o servidor.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Fail cara,isso é desnecessário,sem contar que desvalorizaria os mecânicos

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Diix_Krieger

Membro
Membro
Muito ruim sua sugestão!

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: