IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[8/10/2015] - Sugestão de Votações Mensais - Local: [Jogo]

[8/10/2015] - Sugestão de Votações Mensais - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Novo sistema de votações mensais ..
Exemplo: Orgs Governamentais .. Apareceria na tela .. Policia Militar : Deseja votar nesta organização como a melhor do mes ? Ai apareceria : SIM | NAO
E assim com as outras orgs , ai a org mais votada ou seja a org que mais clicaram em sim vence , más dai nas ORG's Mercenarias Apareceria : Hells Angels : Deseja votar nessa organização como a melhor desse mes ? Ai apareceria SIM | NAO
E assim com as familias , lideres , ai no caso apareceria para os admins a org governamental ou mercenaria vencedora e eles anunciariam qual venceu .. Assim com as familias , outras orgs , gangs , familias , lideres e etc

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Ou por exemplo , no final do evento de tiroteio aparece , O Vencedor foi Tal pessoa com o KD de 37/909, ai fica a preferencia do Scripter , ficaria A Familia Vencedora da votação mensal foi a familia Hollywood com 48 Votos
E assim com as Orgs , lideres e tal , players , admins , essas coisas

http://imgur.com/woZepoK
ai apareceria ,
Votações Mensais
Você Deseja votar na Policia Militar como melhor ORG Governamental nesse mes?
Você Deseja votar no Nathanael Staff como melhor Administrador Auxiliar nesse mes?

Diabasso_Pestana

Membro
Membro
Só pessoas online no momento poderiam votar? Fail. Poderiam fazer igual a Thay fazia, colocava todos os líderes e admins na mesma sala do ts e faziam a votação lá.

A ideia de aparecer destacado é desnecessária, já que no final de toda votação o admim manda no chat os vencedores...

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Claro que manda fera , sabe ler ? Se votasse no SIM \ NAO , ia aprecer pros Admins ne , e eles teriam que anunciar e fazer uma votacao por vez , tipo Governamentais , Gangsters , Terroristas , e so as pessoas online poder votar e bem melhor , todas as pessoas votando as 16:00 Sabado ou Domingo , vai me falar que nao seria melhor ?

-

Snow_Krieger

Membro
Membro
 /AV INICIAREMOS A VOTAÇÃO MENSAL
 /AV QUEM É MELHOR ORGANIZAÇÃO GOVERNAMENTAL DO MÊS ....
 /RELATO EU VOTO NA SAMU

Simples era assim antes.
Quero que volte assim.
Essa sugestão é totalmente FAIL.

Diabasso_Pestana

Membro
Membro
@LucaZ_Hollywood escreveu:Claro que manda fera , sabe ler ? Se votasse no SIM \ NAO , ia aprecer pros Admins ne , e eles teriam que anunciar e fazer uma votacao por vez , tipo Governamentais , Gangsters , Terroristas , e so as pessoas online poder votar e bem melhor , todas as pessoas votando as 16:00 Sabado ou Domingo , vai me falar que nao seria melhor ?
 Imagina isso dentro do jogo, as pessoas seriam influenciadas pelo /v ou /so na hora do voto, sem contar que dá pra entrar em mais de uma conta ao mesmo tempo, nisso daria pra burlar votando +de 1 vez. Totalmente Fail.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
No fórum é melhor.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Bom,acho apenas que está bom do jeito que está !

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
@Diabasso_Pestana escreveu:
@LucaZ_Hollywood escreveu:Claro que manda fera , sabe ler ? Se votasse no SIM \ NAO , ia aprecer pros Admins ne , e eles teriam que anunciar e fazer uma votacao por vez , tipo Governamentais , Gangsters , Terroristas , e so as pessoas online poder votar e bem melhor , todas as pessoas votando as 16:00 Sabado ou Domingo , vai me falar que nao seria melhor ?
 Imagina isso dentro do jogo, as pessoas seriam influenciadas pelo /v ou /so na hora do voto, sem contar que dá pra entrar em mais de uma conta ao mesmo tempo, nisso daria pra burlar votando +de 1 vez. Totalmente Fail.
Se for pensar dessa forma de poder logar com duas contas, no fórum tem gente que tem 10 contas ou mais e sempre choram pras panelinhas.
Acho que seria interessante um sistema de votação mensal in-game que quando iniciada aparecesse um menu pros players com todos setores e ele fosse abrindo e votando nas orgs desejadas, seria até mais justo e acredito que quebraria um pouco da questão de panelas...

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

KrOst_Sucesso

Membro
Membro
Na minha opnião no forum está bem melhor,é se colocar desse jeito que você está falando,pode prejudicar o jogo de uma pessoa,então no forum é melhor...pois quem não tiver on line no jogo,podera votar,#FAIL

Vinicius_Staff

Membro
Membro
desnecessário

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: