IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[13/10/2015] - /esc Hitmans - Local: [Jogo]

[13/10/2015] - /esc Hitmans - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D1am0nD_RKR

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Simples, agente atravessa o mapa todo pra cumprir um contrato e o infeliz ta de ess....

Só resta o /esc, mais perdemos o contrato e atravessamos o mapa atoa...

Minha sugestão é que quando vc usa /esc, o contrato é cumprido

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Dont need

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Daí ia desvalorizar os contratos, pois /esc é para que o contrato que estiver de esc, sejá kickado e que talvez volte  para que outro possa pega-lo, e cumpri-lo.. Acho que se posse /esc para cumprir, iria desvalorizar bem os contratos, pois a maioria fica de esc

#FAIL

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum

Sugestão desnecessária

-

Pedrella_BuLLet

Membro
Membro
@Krauzer_Reizer escreveu:Daí ia desvalorizar os contratos, pois /esc é para que o contrato que estiver de esc, sejá kickado e que talvez volte  para que outro possa pega-lo, e cumpri-lo.. Acho que se posse /esc para cumprir, iria desvalorizar bem os contratos, pois a maioria fica de esc

#FAIL
Se fosse assim , também desvalorizava o trabalho dos Cop que é prender, cop chega la
da /esc e prende, então cop tem que ser mesma coisa, kick depois ele volta e o cop o prende
porque acho injusto ter pra um e pra outro ser totalmente diferente. o mesmo trabalho que um hitman
tem pra ir até o cont e cumprir também tem o cop, Ou o /esc cumpri cont ou tira iguala os dois /esc.

Up..

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Já teve essa sugestão. Em minha opinião nada mal.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
http://forum.brasilplaygames.com.br/t109793-13-10-2015-esc-melhorias-local-jogo
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: