IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[15/10/2015] - 3 Cidades - Local: [Jogo]

[15/10/2015] - 3 Cidades - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [15/10/2015] - 3 Cidades - Local: [Jogo] em Qui 15 Out 2015, 15:54

Trey_MP

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Rodrigo ja parou pra pensar se o jogo tivesse 3 cidades poderia ter novas orgs Territorios locais de roubos eu acharia vantagem ate porque Ls tem muitos players pros carinhas que sao lag eles teiram uma vantagem melho em sf, bom essa foi minha sugestao Obrigado

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
nao tenho Sad

iLook_Sykes

Membro
Membro
Fail, já teve SF e LV e sempre dps ficam dando sugestão para mudar territórios e ORGs para LS pq essas cidades(SF e LV) ficam muito abandonada, pelo número de players q está tendo agr não acho necessário coloca as 3 cidades agr, mais pra frente se tiver batendo mais players pd se pensar no caso.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
Creio que sim, o Rodrigo ja pensou nisso, bpg já foi LS/SF (na minha opinião a melhor) e LS/LV (pelomenos q eu sei desde quando começei a jogar), Fail cara, Quem sabe um dia bpg consiga 350 on diariamente e possa liberar as 3 Cidades.

Nicolas_Wayne

Membro
Membro
Fail cara, como o Fryzz disse ja teve Lv e Sf, Ls e Sf.. Ficaria abandonada as cidades porq a maioria das pessoas usam LV pra perder procura ou sla..

Paramore_Alliance

Membro
Membro
O servidor não tem jogadores suficientes para ter 3 cidades.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Concerteza FAIL,o movimento está muito maior com todas as orgs em LS,isso porque quando o BPG foi LS/SF ou LS/LV ficou tudo abandonado,ta bom do jeito que tá !

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Nemo_Super

Membro
Membro
Deveria ser o contrário: Ficar apenas LOS SANTOS

fail

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail cara já tem orgs d+ e cidades abandonadas (LV)

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
O Servidor Deve Ficar Sempre Com 2 Cidades Para terem Ate Outras Coisas Fora Da Rotina Do Jogo, Acho que 3 Não seria Uma Boa ideia

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Luna_Sykes

Membro
Membro
fail por motivos mais que óbvios tonervoso

DeejaH_Vengeance

Membro
Membro
Desnecessário , Já e Meio Lag Como Você Cito  , Magina 3 Cidades Com Novas Organizações ,  Ia Ser Uma Bagunça Danada Esta Bom Do Jeito Que Está .   FAIL

JeeaN_KayzeN

Membro
Membro
Cara, o Servidor não consegue manter nem 3 cidades com ação direito imagina 3.

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Fail, só vai dar certo quando tiver 300+ players, quando chegar a isso vai valer apena voltar com as outras cidades.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Fail, ja tem duas cidades e lv é praticamente abandonada..

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Fail Todos Nos Ja Nos Acostumamos Só Com As Cidades De LS E LV. Se um Dia O BPG Tiver uns 450 Players Por Dia Ai SIm Poderia Fazer Algo Desse Tipo!

#FAIL

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Cidade LS ta bom de mais, uma cidade só é muito bom pois fica o dia todo movimentado, ou seja, os novos players que entrarem no servidor, vão achar bacana a cidade movimentada e etc. Em questão de lag, isso foi uma piada ? organização já tem de mais, não venha sugerir em por mais ! FAILL

BetuRX_ThiieF

Membro
Membro
FAILZ0RD!

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Muito cop pra poucas cidades / up

-

TheWalL_DusRacha

Membro
Membro
Bom, acredito que o servido teria que obter mais players para que isso acontecer uns 400.
 mais por enquanto leva fail.

Ze_Silva16

Membro
Membro
Fail.
Mas digo k continuo preferindo sf do que lv

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Amigo infelizmente eu não fui do tempo que tinha sf como cidade no bpg, deveria ser mt parado e talz pq ls é a cidade po, mais na minha opinião lv também está super parado, rodrigo poderia mt bem fazer uma cidade ou migrar para sf dnv, pois acharia bem melhor e trazer outras orgs para sf seria foda, mais na minha opinião #UP mais acho que vai ser difícil amigo isso acontecer!

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
FaiL Cara, bpg sempre foi 2 Cidades Ls/Sf - Ls/Lv, não temos 500+Players pra utilizar as 3 cidades do game, ficaria muito espalhado o servidor mano

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
huhuhuahuhuhuuhauhuhauauhuahuhuhauhuahuah, sv precisando tirar uma pa de org e os novato querendo outra cidade kkk, por isso q o rodrigo enche linguiça no sv, os cara ama uma bagunça

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

RenaN_Krieger

Membro
Membro
MEU querido a gente ta querendo diminuir orgs e tu me fala em aumentar ? Se é doido ?  
nÃO TEM tantos jogadores pra ficar brisando imaginando as 3 cidades abertas.. 
O que tamo querendo é Diminuir as ORGS que estao em excesso para aumentar a valorização delas ..
Não tem pra QUE  ter 20000 orgs e nao TEM PRA QUE TER AS 3 CIDADES ABERTAS !!!!

Sugestão faill , mas nada pessoal, só acho que você deva prestar mais atenção no BPG e ver a quantidade de jogadores que bate on e a quantidade de orgs vazias e imagina com sf aberta, teria mais org ?  seria mais org vazias com 2 membros, 4 ao invez de ter poucas orgs mas com muitos membros ativos

RenaN_Krieger

Membro
Membro
MEU querido a gente ta querendo diminuir orgs e tu me fala em aumentar ? Se é doido ?  
nÃO TEM tantos jogadores pra ficar brisando imaginando as 3 cidades abertas.. 
O que tamo querendo é Diminuir as ORGS que estao em excesso para aumentar a valorização delas ..
Não tem pra QUE  ter 20000 orgs e nao TEM PRA QUE TER AS 3 CIDADES ABERTAS !!!!

Sugestão faill , mas nada pessoal, só acho que você deva prestar mais atenção no BPG e ver a quantidade de jogadores que bate on e a quantidade de orgs vazias e imagina com sf aberta, teria mais org ?  seria mais org vazias com 2 membros, 4 ao invez de ter poucas orgs mas com muitos membros ativos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: