IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/10/2015] - Valorizar novamente a Samu - Local: [Jogo]

[19/10/2015] - Valorizar novamente a Samu - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flash_Walker

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom eu jogava na conta antiga do meu irmão ha um tempo atras, tempo do Dix Lider vagos, Leeoh Lider aztecas, e via que era legal o sistema de hospital, mas dando uma atualizada .
O trabalho da samu na minha humilde opinião não ta sendo bem útil, minha sugestão é:
Que comece de novo o sistema de Hospital, ou seja morreu hospital, ai tem que ter a liberação do medico pra sair do hospital.
Pra ficar mais claramente, quando o player morrer vai pro hospital la tem um medico que vai dar o tempo de liberação dependendo como foi a morte do player, se foi de espamcamento menos tempo tiro mais tempo, ai quando der o tempo exe:5min o medico tem que ir la e da algum comando pra o player ser respawnado pra sua HQ.
Quando for um procurado faz o mesmo processo depois vai pra cadeia.
Espero que goste da ideia, eu achei super rpg e vai valorizar muito mais o trabalho da SAMU.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não tem.

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up, na ultima vez que postaram isso Rodrigo falou que não iria colocar dnv pq da lag.

GuiziN_Builder

Membro
Membro
Fail 

Isso deve dar muito lag mano imagina BPG com 270 players online magina tanto de nego que morre e vai para no hospital deve da mt lag mesmo

http://www.homesampdominio.blogspot.com

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
#Fail Mano Isso Iria Ficar Muito Ruim, Iria Atrazar Os Playes. #Fail #Fail #Fail

Surfae_Walker

Membro
Membro
FAIL.
Como o Yhave falou, ia atrasar os players além de valorizar até demais os médicos que já tem inúmeras funções.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Fail ok

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: