IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[20/10/2015] - Sugestão de empresas - Local: [Jogo]

[20/10/2015] - Sugestão de empresas - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, minha sugestão é a seguinte.. Todos sabem que no servidor tem 45 empresas, dentro dessas empresas, sempre tem Donos, é claro.. Porém alguns donos não logam no servidor á mas de meses, daí pedimos a algum administrador para vende-la, e deixar comprar.. nenhum deles aceitam, falam que tão ativo e tals, mas nem sempre estão, Enfim.. Poderia colocar um time, dentro da empresa, se o dono não logasse dentro desse tempo, a empresa venderia sozinha Exemplo: ( 1 Semana ), daí aparecesse no chat global, ( Empresa ID% Foi vendida automaticamente por o dono não logar).. E Quando o dono logasse, aparecesse pra ele ( Sua empresa foi vendida automaticamente por não logar á mas de 1 semana) dai iria valorizar bem mas empresas.. UP ou FAIL ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Jhon_WhiTe

Membro
Membro
Upzeiraa
Porem acho que 1 semana seria um tempo relativamente pequeno, acho que pelo menos 2 semanas, pois as vezes o cara pode ter ido viajar e tals.

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Bom, esse tempo de 1 Semana, foi um exemplo. 
Caso seja UP a sugestão, fica do critério do rodrigo, escolher um tempo certo.

Derek_MalLBorO

Membro
Membro
UP

Do mesmo geito que tem time para os veiculos vip, tbm acho que deveria ter para empresas.

israel_Staff

Moderador
Moderador
UP, Mais poderia colocar pra quando a certa empresa fosse vendida todo o dinheiro da empresa fosse para a conta do dono.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

DaviK_ReborN

Membro
Membro

UP, pra mim deveria se 5 semanas se o dono não longa Vendera automaticamente 

Silent_ProjecTz

Membro
Membro
@UP Mulecote, esse bagui ai e mó da hora ta ligado!

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
UP, Isso Iria Valorizar Mais As Empresas

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
POOOHA COM CERTEZA KRAUZIVISK

podia ser pra casas tbm, além do dinheiro no cofre, colocar o time, 
POHA TO UM SECULO MARCANDO AQUELA CASA DA PRAIA LA FAZENDEIRO CRAZY QUE NEM LOGA ESSE KENGA

up

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Convidado

Convidado
UP, achei a ideia muito boa..

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
#Up mais uma semana eu acho poco amigo, pq tem muitos que viajam ou trabalham mais o rodrigo que decide né mais gostei da sugestão!

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Up, porem eu acho que ja tinha um sistema parecido com isso, era 15 dias inativo e vendia sozinho não sei se existe ainda..

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Ótima sugestão,ficaria muito melhor

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
1 semana é muito pouco(eu sei que foi um exemplo.), á empresa atualmente no BPG é muito cara, e a vantagem de ter uma empresa e tu ficar offline ganhando dinheiro. poderia por 2 meses (60 dias) ou mais sem o o dono logar vender automaticamente. #UP.

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Nada Mais Justo!! Ideia Genial. deboasnopc

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Punisher_tesa1

Membro
Membro
@Woozy_Sykes escreveu:
Up, porem eu acho que ja tinha um sistema parecido com isso, era 15 dias inativo e vendia sozinho não sei se existe ainda..
 Era Sobre o Carro Vip.. Vendia Automaticamente Mas Bugo Pakas Ai Retiraram, Enfim Apoio Sua Sugestão Seria Muito Util #UP 

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
#UP
Realmente Sera Melhor Por Que Fica Ate Chato Chamar Staff Para Fazer Esse Tipo De Serviços :9 Na Questão do Tempo Acho Que Deveria Colocar de 3 Semanas a 1 Mês.

Moderador do Fórum : 05/12/2015

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
FAIL E SE O DONO DA EMPRESA FOR VIAJAR ELE VAI PERDER ? FAIL

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Up
como o mesmo disse ali em cima quando a empresa ficasse a venda todo dinheiro consumido deveria ir para a conta do antigo dono, sendo assim o mesmo não sairia no prejuizo.

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Fail? Cara, já disse.. era só um exemplo o tempo de 1 semana, vai ficar o critério do rodrigo, escolher um tempo.. Vai ser melhor, vai dar oportunidades pra quem nunca teve empresas, e quer ter ..

Surfae_Walker

Membro
Membro
UP.
Ótima sugestão.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Pelo que sei já é assim, mas num período de tempo maior.
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: