IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[20/10/2015] - Nova profissão - Local: [Jogo]

[20/10/2015] - Nova profissão - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flash_Walker

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Eu estava pensando comigo mesmo quanto os novatos fazem besteira mesmo lendo o tutorial de início aí eu cogitei:
-porque não ter uma profissão pra ensina-los a não fazer besteira, o governo ajuda um pouco os novatos mas eu penso em a nova profissão professor aí varia professor de novato de líder, de ganguest, mafioso etc alguém que possa ser inteligente ao ponto de ensinar até muitos cavalos velho dando aulas particulares ou na sua própria HQ ensina a dirigir quando alguém apertar pra fazer o teste ele ser teletransportado pro carro da pessoa etc.
Caso alguém ache essa idéia legal mas ela de fail me procure e atualizaremos de de um jeito bem simplificado.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem

Luna_Sykes

Membro
Membro
eu li isso msm produção? " professor de novato de líder, de ganguest, mafioso etc " ???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK FAIL

Flash_Walker

Membro
Membro
Man se você ver tem tanto líder que faz merda sendo líder, a regra se aplica com todas as orgs, temos que ser humilde e aceitar que as vezes precisamos de orientação, mas Man não gostou não precisa zoar também não opinião é dado quando possível e não quando precisa.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Se lider faz merda, quem tem que tomar conta sao os admins responsaveis, criar uma profissao para isso é muito exagerado...

KiLLeR_NegaO

Membro
Membro
Eu acho que ngm ia querer ser prof de novato

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Desnecessário criar um emprego para isso mano kk, por isso existe admin's mesmo que não tenha admin on eles podem pedir ajuda para alguem, ou mesmo vir no fórum..

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho que essa é a função dos administradores.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
fail totalmente desnecessario

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Sugestão up Menos trampo pros administradores então fail

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Desnecessário,isso já é a função dos administradores !

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Punisher_tesa1

Membro
Membro
Eu Sinceramente Não Creio Que Li isso, Sugestão Totalmente Desnecessaria  Mano kk, Da Proxima pense melhor antes de dar uma Sugestão Dessas.. #FAIL

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Não vou nem comentar namoral... Fail..

Striker_Vengeance

Membro
Membro
@KiLLeR_NegaO escreveu:Eu acho que ngm ia querer ser prof de novato
Por que não? 
Sobre a sugestão, desnecessário.

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
Sugestão boa, porém ruim! 

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Muito Desnecessário, coisa simples po so aprestar atenção e não fazer merda que ta tudo certo #Fail!
Novatos um Dia aprenderão a jogar como todos nois que jogamos bpg antigamente fomos novatos mais aprendemos!

Pingo_Fields

Membro
Membro
Faill ... desnecesario

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Quem tem que ajudar os novatos são os Administradores,PM,governo. Oquê você poderia sugerir era sistema de helpers, ficaria melhor !

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: