IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[21/10/2015] - Novo Local de Entregas de Roubos Para Emprego Ladrão de Carros! - Local: [Jogo]

[21/10/2015] - Novo Local de Entregas de Roubos Para Emprego Ladrão de Carros! - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Então o emprego ladrão de carros é um dos melhores empregos para novatos receber dinheiro e talz, pois o local de entrega do roubo está muito fácil para os ladroes de carro e muito perto para a entrega dos veiculos roubados, então achei esse lugar localizado aos arredores de SF, bem longe e bem mais hardcore para os ladroes de carro, local bem escondido e bem mais com cara de entregas de roubo!

Iae #Up Ou #Fail?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://imgur.com/a/9ys7b

Pingo_Fields

Membro
Membro
Fail .. Melhor deixar Onde está pois se nao Muitos dos Ladroes poderiam ser Pegos Pela GN(Guarda NAcional) Pois Fica muito Perto da HQ Deles

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Exagera não man se bota o baguio la em SF já fica difícil Caminhoneiro pega a carga la no meio de SF e um ladrão de carros de LS ter que levar carro até SF ? Fail , na minha opinião ta perfeito onde está.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Voce acha o local de entrega perto? O.o wtf pra mim é longe ainda para eles..
Para mim é fail, melhor continuar onde esta!

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Bom,pra mim tá ótimo onde está,não é muito longe e nem muito perto ...
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
O local Não Pode Ser Muito Longe por que o Emprego e para os Novatos que estão iniciando no servidor colocar muito longe fica chato para eles. Melhor Deixar do jeito que Estar Very Happy .
#Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Fail
Cara o emprego é para Novatos, alí onde está ainda é longe para eles se você for ver.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Muito longe mano, do jeito que ta, já está bom. #FAILL

DaviK_ReborN

Membro
Membro
Muito Longe paça ta loco os novato vai pira ainda mais que e novato e vira o carro e fica la no meio do nada parado 

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Desnecessário.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Do Lado de uma HQ, ainda mais de cop.
Tá ótimo onde tá, não inventa.

Convidado

Convidado
Fail, esta muito bom onde esta.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: