IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[31/10/2015] - MATERIAIS EM HQS - Local: [Jogo]

[31/10/2015] - MATERIAIS EM HQS - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno_RETT

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom minha sugestão é a seguinte, tirar as org vip e no lugar colocar as hq pra serem abastecidas com materiais, mas quem iria abastecer? Simples o Lider ou Sub ou quem for que queira pagar, iria pagar pra um mafioso pra ele ir la e abastecer a hq, e assim liberando os armamentos nas orgs até que os materiais se acabe, seria bem melhor que ficar pagando org vip porque eu acho desnecessário!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
#Up mais amigo acho que vc é meio novo no servidor, o foco do servidor amigo é o dinheiro de org vip, socio, vip e tudo mais essa sugestão ja foi criada mais não foi mt igual a sua, vc citou retirar a org vip, Rodrigo nunca iria tirar isso, pois sem org vip compras de socio ou de vip o servidor n fica em pé, pois tem a host pra pagar e muitas coisas!

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Vamos la, creio eu que o uma boa parte do dinheiro de orgvip e etc seria para deixar o servidor online..
Nunca que essa sugestao vai ser aceita amigo, Fail!

Bruno_RETT

Membro
Membro
eu sou não sou novato não mano, e outra o RODRIGO paga no máximo 500 reais na host, agora vamos botar em conta todos os vips e socios do servidor, si fazer a conta, passa + de 500 reais e ainda sobra pelo menos si a org vip não fosse essa palhaçada de bronze, prata e ouro talvez seria um pouco melhor!

WooLFao_Martinez

Líder
Líder
UPZAAAAOOOO  , o Rodrigo consegue pagar host com socio/vip , com esses preço

SuBLiDeR:
Melhor ademir 4ever 

DrisT_Vengeance

Sócio
Sócio
Acho da hr, mais por outro lado ruim.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Cara, a ideia até é boa, mas não vão perder de ganhar dinheiro da org vip para beneficiar os players assim, fail.

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
A ideia é boa mesmo, mas duvido que de up, nunca que iriam tirar a orgvip para fazer isso, FAIL

Doug_WhiTe

Designer
Designer
A ideia é ótima,mais acho que não é uma coisa que o Rodrigo faria

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Marcola_Reizer

Designer
Designer
a ideia é boa só que umas semanas atrás ele já criou outros tipos de orgvip (Bronze-Prata-Ouro) não vai aceitar isso nem fudendo infelizmente

Convidado

Convidado
Seria perfeito, mas pode esquecer, nunca que Rodrigo vai tirar, fail !!

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Sugestão é boa, mas se não me engano ela já foi dada e foi recusada, como já citaro rodrigo colocou outros tipos de ORG-VIP e acho muito díficil dele mudar  isso.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Sugestão já foi dada. Além de na maioria dos outros servidores ser assim, retirar a ORG VIP ia tirar o lucro e nunca vão fazer isso.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
A ideia e boa mais quando as organizações mafiosas ficar sem Lider ou não tiver membros on não teria como abastecer as organizações, Acho melhor a Org VIP, E ja tinham criado essa sugestão.
@Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
kkkk, ai ai, a ideia é boa, mas pra ser aplicada no BPG? nunca.
FAIL ;; 

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Já vi uma sugestão dessa no fórum, e olha lá retiraria o lucro da ORGVIP Para o Servidor, e  isso no BPG nem rola..

#FAIL

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
FAIL! Primeiro Que Iria Fazer Uma Mudança Brusca No Servdor. E Segundo Que O Rodrigo Numca Ia Fazer Uma Coisa Dessas!

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Jamais o Rodrigo iria tirar a Orgvip, mas vai que ele queira, nada é impossível. @UP 

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

LeGenD4_EvolLuTioN

Membro
Membro
Fail man primeiro se acabasse os materiais de madrugada ou de manhã e não tivesse lider e nem sub on ou afk como que iria fazer para pegar armas na loja gastaria muito dinheiro ir no casarão pegar armas toda hora seria muito cansativo e outra tirar a org vip do bpg perderia muito dinheiro 

Thai_Sykes

Membro
Membro
Já teve uma sugestão assim há muito tempo atrás e não deu certo pelo motivo q falaram "orgvip contribui para a manutenção do servidor."

Gago_Vengeance

Membro
Membro
Up Muito Bom isso 

Alifer_Reizer

Membro
Membro
novato.. kkkk

Fail néh ;-;

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
Teu cu fail rodrigo_mercena

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: