IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[2/11/2015] - Sobre Comando Mostrar Licenças! - Local: [Jogo]

[2/11/2015] - Sobre Comando Mostrar Licenças! - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Seria bacana se muda-se isso de ter que tirar licenças para dirigir, pois este comando se torna inútil, pois de uma forma RPG se alguém quiser dirigir sem carteira e a policia pegar sem carteira perde o carro, recebe multa ou poderá ser preso, então a ideia seria, poder dirigir sem carteira,qualquer um sem carteira, menos heli e barco, apenas carro e moto ,pois dificilmente na vida real alguem sem carteira se aventuraria ha andar de carro, mas então a ideia é a seguinte: quando algum cop pega-se o suspeito, além de revistar, fazer bafometro, pediria licenças, assim se a vitima mostrar com o comando /mostrarlicencas e não estive-se com a licença do veiculo que ela estive-se ou estive-se com licenca expirada receberia /su e receberia voz de prisao, o su poderia ficar por conta de vocês , se criariam um novo por exemplo /su DSL (Dirigindo Sem Licenças) ou seilá, acho que ficará bacana isso no servidor

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem imagens o texto já diz tudo

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
Fail

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Acho fail, o certo seria retirar o comando /mostrarlicenças..

Luucas_SkyFiielD

Membro
Membro
up

Thai_Sykes

Membro
Membro
Em blitz já eh inutil você pedir para ele mostrar as licenças, ou retira esse comando, ou faz que nem sua sugestão apresenta.

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Fail, só retirar esse comando, fora isso se torna bagunça !

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Mas este comando torna mais RPG em blitz se não não faria sentido a OP de blitz apenas para revistar se tem drogas, blitz sendo rpg teria que mostrar licenças também mas ai é escola da maioria

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Lucas_Balzer escreveu:Mas este comando torna mais RPG em blitz se não não faria sentido a OP de blitz apenas para revistar se tem drogas, blitz sendo rpg teria que mostrar licenças também mas ai é escola da maioria
escolha* (não tem como editar post)

Warned: Double Post

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
Já houve sugestão parecida com essa, e o mais fácil a se fazer sem se tornar bagunça é apenas retirar o comando /mostrarlicencas

Convidado

Convidado
Na minha opniao Fail

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Já foi dada essa sugestão,como eu disse nela,iria ter abusos,ninguém iria querer mais tirar a carteira !

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
http://forum.brasilplaygames.com.br/t110060-18-10-2015-mudanca-no-sistema-de-licencas-local-jogo

Será punido com 30 warns por criar uma sugestão já feita
@Closed

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: