IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[6/11/2015] - Assassins e Hitmans, Mudança, De Outras Organizaçoes - Local: [Jogo]

[6/11/2015] - Assassins e Hitmans, Mudança, De Outras Organizaçoes - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DrisT_Vengeance

Sócio
Sócio
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é o seguinte, eu tive observando a alguns dias atrás, como é organizado, tipo GANG'S, MERCENARIOS, MAFIOSO e ETC, Porque não poderia existir ASSASSINOS DE ALUGUEL?, ficaria até mais organizado, e separaria-os de Outras Organizações, e ficava ate melhor, isso poderia ser mudado no TS³, ser ageitado as salas, separados das Outras Organizações, e até mesmo nas votações mensais, onde é ocorrido pelo forum.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Acho que não é uma coisa necessária no momento,ta bom do jeito que está !
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Bem desnecessário k k

-

Jamuga_Rotterdan

Membro
Membro
mano ja tem os Hitmans e assassins
tipo meio nada ver sua sugestao

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. ta bom do jeito que está.. antigamente a votação era entre hitmans,mec,taxi,e rep, agr ta entre Hitmans e Assassins.. ta bom do jeito que está..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Acho que do jeito que esta ta bem melhor e organizado, creio eu que fica mais facil a votação por exemplo em duas categorias..
Fail

Singlee_XoraBoy

Membro
Membro
Ta bom do jeito que tá quer mais org? nem 9 player direito bate em todas as orgs, #FAIL

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Fail, tanto faz.

HunK_Dillimore

Membro
Membro
por mim é up, gostei da sugestão dele, ficaria bem mais organizado principalmente no /infolideres, lá Ficaria Orgs Assassinas, no teamspeak ficaria normal diferenciado = Orgs mercenárias que era so sons e devils, agora tem a hells tbm.

Lideranças - BPG:

Johny_Sykes

Membro
Membro
acho q a panela de veria acabar #PANELALIXO #VOLTATHUG

Convidado

Convidado
Já esta bom desse jeito, nao tem o pq mudar, fail

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Assassino de Aluguel, hummm. Porque não explicar melhor ? as funções e etc ?

Nemo_Super

Membro
Membro
Na vida real você encontra nos classificados de um jornal a sessão das empresas "Assassinos de Aluguel"?

NÃO NÉ CARA!!!!! BARALHO!!!

Pelo que eu saiba, as organizações criminosas possuem "faixadas" para "esconder" o que realmente fazem, como o filme "O Procurado"... a entidade assassina tem uma fábrica de tecelagem como faixada.

FAIL, NÃO VEJO MUDANÇAS SUBSTANCIAIS...

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Striker_Vengeance

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:Na vida real você encontra nos classificados de um jornal a sessão das empresas "Assassinos de Aluguel"?

Pelo que eu saiba, as organizações criminosas possuem "faixadas" para "esconder" o que realmente fazem, como o filme "O Procurado"... a entidade assassina tem uma fábrica de tecelagem como faixada.

Não estamos na vida real, estamos num jogo que representa a vida real, mas não ao pé da letra.
 Sugestão up, ficaria muito mais organizado.

Nemo_Super

Membro
Membro
@StrikeR_Vengeance escreveu:
@Nemo_Super escreveu:Na vida real você encontra nos classificados de um jornal a sessão das empresas "Assassinos de Aluguel"?

Não estamos na vida real, estamos num jogo que representa a vida real, mas não ao pé da letra.
 Sugestão up, ficaria muito mais organizado.

Bom o servidor é RPG certo? Com alguns traços da VIDA REAL, correto? Um traço que poderia ser importante é não deixar explícito que ali é uma organização que mata os outros por aí (tal como na vida real). Acho que o que eu sugeri é RPG, porque é baseado na vida real! Se fosse totalmente blaster hiper ultra mega igual a vida real a Assassins seria uma empresa de Limpeza terceirizada, e a hitmans seria uma Pizzaria.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Gago_Vengeance

Membro
Membro
up

Thai_Sykes

Membro
Membro
UP pra ficar mais organizado :3

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Mds Q Coisa Desnescesario. @fail

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Eu nem entendi o que vc quis dizer dlist, assassinos de aluguel é o que são os hitmans e assassins Oo, dai criaria um emprego separado, what, tinha que reformular e explicar melhor

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Striker_Vengeance

Membro
Membro
SharingaN_NTKO escreveu:Eu nem entendi o que vc quis dizer dlist, assassinos de aluguel é o que são os hitmans e assassins Oo, dai criaria um emprego separado, what, tinha que reformular e explicar melhor
A sugestão é: Criar outra área para os assassinos, tirar de '' Outras organizações '' e colocar em '' Assassinos de aluguel ''.
Exemplo: [Votação Mensal - Outubro 2015] - Melhor Org Assassina: Assassins wins

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail, sem necessidade

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
UP+/-

Broonks_BrotherHooD

Sócio
Sócio

#FaiLL Desnecessário, Jáá Tem Os Hitmans/Assassins Pra IssO.

Bruno_RETT

Membro
Membro
@Up iria ficar mais organizado e é uma coisa muito simplea de se fazer! ORGANIZAÇÃO NUNCA É DE MAIS!

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: