Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo]

postado em Sex Nov 06, 2015 4:36 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom eu estava pensando, o Rodrigo, criou esse novo sistema de quando o player for ban, por tal motivo, ele poderá retorna ao sever depois de 2 meses, então poderia existir, uma chance a quem erro também, como por exemplo, depois de um determinado tempo corrido, o aviso do player diminuir, exemplo , o mlk ta com 2 avisos, passou-se 5 meses é retirado o aviso automaticamente, eu curto essa ideia pois estaria ajudando nquem errou,,e muitos se arrependem ao passar do tempo, e dentro de 5 meses se voltar a errar tomaria ban por 3 avisos, acredito eu que 5 meses é um tempo bom, da para o player realmente se arrepender, e errar novamente e acabar tomando um ban, ou até mesmo ser punido.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

DaviK_Verde
DaviK_Verde
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 227
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/06/2013

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo]

postado em Sáb Nov 07, 2015 10:54 pm
Fail
Pra mim a pessoa tem que arcar com seus erro amigo se ela erro vai fica com aquilo sobre ela e só não erra novamente que não acontecera nada 
Bruno_RETT
Bruno_RETT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 23
Registro Registro : 07/10/2015

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo]

postado em Dom Nov 08, 2015 6:24 pm
Si o cara fez coisa errada tem que ser punido msm .. FAIL
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo]

postado em Seg Nov 09, 2015 12:21 pm
sem chance alguma.

não quero incentivar o servidor a fazer merda, pensando o seguinte "daqui a pouco vai ser retirado mesmo"

nem adianta voltar a criar essa sugestão, jamais será feito.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [6/11/2015] - Retirar os avisos depois de um determinado tempo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos