IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[10/11/2015] - Retirar sócio/vip ao ser banido (em ban de 60 dias) - Local: [Jogo]

[10/11/2015] - Retirar sócio/vip ao ser banido (em ban de 60 dias) - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Ola bpgzianos, venho sugerir o aumento da punição em banimentos temporários que possuem o tempo de punição igual a 60 dias.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes-rpg

Conforme comentado anteriormente por diversos players, esse sistema de banimento atual é extremamente "light", eu mesmo já vi alguns players falarem a seguinte frase: "Da nada, daqui 2 meses estou de volta".

E o pior do banimento temporário é que voltam como se nada tivesse acontecido, prejudicaram inúmeros players na maioria das vezes e tomaram apenas essa punição temporal, então venho sugerir de que o player punido pelo ban de 60 dias perca seus dias de sócio/vip, desencorajando os players a jogarem de maneira errônea.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
n vlw

Wellington_ThiieF

Membro
Membro
Ta loco mano? Se o cara pagou seu sócio/vip , ele tem o direito de permanecer com o sócio/vip até expirar, unica coisa que interfere a perca do sócio/vip após a punição, é o ban permanente, e ja está de bom tamanho as punições.
(Totalmente desnecessário) *FAIL*

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom, pra mim se for banido por Xiter tinha que ser permanentemente, mas enfim, sócio o gasta da grana dele, mas se ele ta pagando e fazendo besteira ele tem que arcar com as consequencias, poderia retirar somente banidos por Xiter.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Com certeza up, porem não em todos os casos, lekinho disse mesma coisa que eu iria citar em casos de xiter, o minimo era perder o vip/sócio já que não toma mais ban permanente.

Nemo_Super

Membro
Membro
O cara já foi banido por aimbot e mesmo assim apoia o banimento permanente de quem usa xiter...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas do que vai adiantar? Se o cara instala um Super Hide ip e joga normalmente no server?

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

JhonataN_MalLBorO

Membro
Membro
totalmente fail. tem nem explicação.

♣ Familiiia <3 ♣

''Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo.''- Paul Walker.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:O cara já foi banido por aimbot e mesmo assim apoia o banimento permanente de quem usa xiter...

mas do que vai adiantar? Se o cara instala um Super Hide ip e joga normalmente no server?

Vai adiantar que ele perdera sua conta original.

Off Topic : se o ban fosse msm certo não taria desbanido aq, ele baniu passou 5 min desbaniu, pois viu que tava errado, nem vem falar o que não sabe, joga seu jogo que jogo o meu.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Up, não tem essa se pagou tem que usar ate acabar..
Se fez merda e foi banido merece ser retirado os beneficios sim..

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
UP,
Caso seja aceito, também pode diminuir os aimbotter's no servidor

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:O cara já foi banido por aimbot e mesmo assim apoia o banimento permanente de quem usa xiter...

Adianta que uma das únicas maneiras de fazer o povo brasileiro criar vergonha na cara é fazer "doer no bolso".

Logo a ideia é diminuir o número de xiters fazendo eles assimilarem o uso dos mesmos a perca de dinheiro.

Perci_Revenge

Membro
Membro
teu cu, FAILZAO, ta viajando na maionese

Paramore_Alliance

Membro
Membro
UP, a punição tem que ser severa e não suave.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
Em meu critério está bom como o Rodrigo decidiu, mas poderianter o aumento dos dias de puniçao ao banimento.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

CHELIOS_Sykes

Membro
Membro
So esse cabeça de ovo para dar sugestão dessas ..

Alerta: Assinatura Reduzida, por estar maior que o padrão indicado nas regras do fórum.

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, quer dizer então que um vip/sócio que faça besteira agora tem que receber uma punição mais severa do que um não vip/sócio ?

Por exemplo, por que um player que nunca pagou um vip/sócio no BPG é banido temporariamente por 60 dias por exemplo e um player que paga vip/sócio é banido e vai perder seus benefícios por ajudar o servidor ? Se quer tirar vip/sócio, então que aumente o número de dias também para jogadores que não forem vip/sócio caso sejam banido para ficar justo ou deixa como ta, igual pra todo mundo

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Wellington_ThiieF

Membro
Membro
Danone_ReborN escreveu:Fail, quer dizer então que um vip/sócio que faça besteira agora tem que receber uma punição mais severa do que um não vip/sócio ?

Por exemplo, por que um player que nunca pagou um vip/sócio no BPG é banido temporariamente por 60 dias por exemplo e um player que paga vip/sócio é banido e vai perder seus benefícios por ajudar o servidor ? Se quer tirar vip/sócio, então que aumente o número de dias também para jogadores que não forem vip/sócio caso sejam banido para ficar justo ou deixa como ta, igual pra todo mundo

Concordo , suponhamos tambem qe ocorreu uma doação e o player recebeu seus beneficios normalmente, e após o dia seguinde deu 3 denuncias UP no fórum , ou seja banimento por 15 dias , e com isso perdera seu sócio/vip? Super Fail! Interferir a doação feita para ajudar o servidor em punição e totalmente errado, qer punir severamente? BAN PERMANENTE morreu o assunto '-'

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Danone_ReborN escreveu:Fail, quer dizer então que um vip/sócio que faça besteira agora tem que receber uma punição mais severa do que um não vip/sócio ?

Quem não deve não teme, muitos sócios mesmos consideraram UP a sugestão, e de que adianta paga um mero VIP e atrapalhar a jogabilidade de inúmeros jogadores, me desculpe mas isso não é "ajudar" o servidor, mas compreendo você e também acho que seria uma boa aumentar então os dias de banimento de free.

O que não da é para continuar o servidor basicamente influenciando a os players a jogarem de maneira errônea, é o único que ocorre isso, por claro desespero por parte de diminuir a quantidade de players + $$, mas esta estratégia tem prazo de validade curto, basta ver que cada dia a quantidade de players jogando diminui e dificilmente os que pararam voltam ( devido a esta bagunça ), então o momento que chegar a uma quantidade que seja considerável desagradável a jogatina todos já sabemos o desfecho.

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
Ta doidao? Se u trabalhei e suei pra gasta dinheiro colocando Socio/vip no BPG eu tenho direito de Te ate eu gasta Normalmente! 
FAAILLL MANOOO!!!!!

Raah_Vengeance

Membro
Membro
Up, e sobre "eu paguei tenho que usar até o final", é só pensar antes de fazer as merdas, afinal, pagou uma vez, paga duas ou mais.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Xicao_Sykes escreveu:

Quem não deve não teme, muitos sócios mesmos consideraram UP a sugestão, e de que adianta paga um mero VIP e atrapalhar a jogabilidade de inúmeros jogadores, me desculpe mas isso não é "ajudar" o servidor, mas compreendo você e também acho que seria uma boa aumentar então os dias de banimento de free.

O que não da é para continuar o servidor basicamente influenciando a os players a jogarem de maneira errônea, é o único que ocorre isso, por claro desespero por parte de diminuir a quantidade de players + $$, mas esta estratégia tem prazo de validade curto, basta ver que cada dia a quantidade de players jogando diminui e dificilmente os que pararam voltam ( devido a esta bagunça ), então o momento que chegar a uma quantidade que seja considerável desagradável a jogatina todos já sabemos o desfecho.

Não é questão de quem não deve não teme e sim de igualdade para todos no servidor. Ele atrapalhando jogabilidade ou não, ele está ajudando sim o servidor com doações, lembre-se que eles ao pagarem também tem regras adicionais para seguir e caso não sigam já irão perder seu vip/sócio, colocar mais uma punição como essa para eles não faz sentido algum. Como disse antes, punição mais severa ? Ok, mas que aumente o número de dias banidos para todos que cometam a infração e não retire vip/sócio pois isso não tem nada a ver com ele ter quebrado uma regra que justifique seu banimento. Sobre essa parte de "único que ocorre" ser aqui está totalmente equivocada, se estivesse certa o BPG não estaria mais em primeiro lugar até hoje entre os servidores brasileiros, jogadores que jogam sem ligar para as regras existem em todos os lugares

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
eu já coloquei a pouco tempo ao levar o 3 aviso, perde metade dos leveis, todos os dias de vip/socio e todo o dinheiro, acho que isso já é o suficiente.

se você for banido, seus avisos permanecem, não volta sem os avisos.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: