IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/11/2015] - Força Nacional x Crime Organizado [FN] x [CO] - Local: [Jogo]

[11/11/2015] - Força Nacional x Crime Organizado [FN] x [CO] - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto_Style

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Boa tarde a todos, tentarei ser breve pois o fórum não oferece muitos recursos para se fazer um texto de boa qualidade, vamos lá...

Aqui se encontra o texto completo porém vou destacar uma única frase, http://justica.gov.br/sua-seguranca/seguranca-publica/forca-nacional -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O processo de escolha dos policiais que participam do programa de treinamento é bastante rigoroso. O Ministério da Justiça envia ofício para todas as polícias militares do País, que escolhem entre os voluntários aqueles que mais se destacam. Os candidatos devem ter entre 25 e 40 anos e possuir no mínimo cinco anos de experiência profissional. Outra exigência é ter disponibilidade para ser convocado pelo período de 90 dias, em data indeterminada, e ter recebido o conceito “muito bom” no teste de aptidão física.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem, o que eu vim propor é algo parecido com um "castelo" semanal, dominação feita uma vez na semana divido nas seguintes partes: Cops em seu caso teriam que ser por indicação de cada org, temos 7 Organizações Ostensivas sem contar com o Governo, no caso funcionaria da seguinte forma: O líder e o Sub juntamente com 2 ou + vai da analise do Rodrigo ou criador do evento, teriam que ser selecionados 4 de cada org contando com líder e sub, com isso teriamos 28 Cops ao total dentro daquela guerra semanal contra Gangster, Mafiosos, Terroristas e Mercenários. No caso do Crime Organizado eles possuiriam mais vagas a de se analisar esta ideia de quantos seriam necessários para formar uma boa guerra, isso caberia a Admnistração junto com os líderes entrarem em um bom senso. Toda a guerra seria dentro de um espaço amplo onde contaria a vitória após 1 hora de luta entre Força Nacional e Crime Organizado em uma disputa digo dominação de territórios no caso seriam 2 ou mais territórios que começariam neutros e haveria dominação, quem mais dominasse em 1 hora ganharia aquela guerra semanal e com isso teríamos um sistema de premiação para ambos os lados, ganhadores semanais teriam o direito de obter dinheiro do jogo em forma de saqueamento, como funciona? Todo líder diariamente poderia ir aquele local e usar algum comando parecido com /receber /adquirir /pagamento /diaria /saquear, enfim a critério do criador, porém esta guerra não seria fácil assim de se entrar, teria que haver uma inscrição durante a semana exemplo de segunda a quinta feira, na sexta seria fechado os times de ambos os lados e no sábado ou domingo aconteceria a guerra durante um horário x que seria determinado por ambos os líderes durante a semana em uma espécie de reunião ou determinado pelo Vilhena se assim ele preferir. Quanto aos Cops é nítido que deverá haver uma escolha rígida por que isso representaria um "domínio" no servidor e então todos os Cops ali presentes precisariam está focado e determinado a vencer assim como os Gangster, Mercenários, Terroristas e Mafiosos. Bem espero que não me xinguem por sonhar tão alto assim hahahahaha.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

MaTanZa_Kerkhoff

Membro
Membro
Ótima e complexa ideia,parabéns.

UP

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Não me lembro muito bem mas teve uma época ai quando eu parei de jogar, que se não me engano tinha um sistema parecido com a sua sugestão, onde era COPSxGANG dentro de um tipo de galpão(não lembro), não lembro como funcionava mas sei que foi retirado.

Neto_Style

Membro
Membro
Maatheus_KayzeN escreveu:
Não me lembro muito bem mas teve uma época ai quando eu parei de jogar, que se não me engano tinha um sistema parecido com a sua sugestão, onde era COPSxGANG dentro de um tipo de galpão(não lembro), não lembro como funcionava mas sei que foi retirado.
É então, lembro disso porém o que eu sugeri foi algo mais afundo, com maior organização e com isso diversão, este tipo de evento seria semanal e não diário, essa guerra ai que você citou ocorria uma ou mais vez ao dia.

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
Hãa? '-'

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
UP, lembro que tinha esse COPxGANGs era muito show não sei porque retiraram mais enfim...

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Na verdade poderia retirar a Interpol e criar a Força Nacional (não, não e a mesma coisa que Guarda Nacional), creio que ficaria mais RPG
A tua ideia não e ruim, tu poderia deixar ela mais breve com uma boa explicação.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Nemo_Super

Membro
Membro
Resumo da ideia do criador do tópico:

Evento counter strike: Jogadores que estão como COPS entram no time "CONTRA-TERRORISTAS" e os jogadores que jogam como orgs criminosas entram automaticamente no time dos "TERRORISTAS".

>>> UP <<<

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Neto_Style

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:Resumo da ideia do criador do tópico:

Evento counter strike: Jogadores que estão como COPS entram no time "CONTRA-TERRORISTAS" e os jogadores que jogam como orgs criminosas entram automaticamente no time dos "TERRORISTAS".

>>> UP <<<

Não nessa proporção caro amigo, no caso a ideia é algo super organizado com registro dos players participantes naquele exato dia para que assim possa se ter a certeza que foi tudo bem planejado e não de "bolo"

HercuLes_SaydeN

Membro
Membro
Seria basicamente um sistema de guerra com Gg vs cop, acho que depende do ponto de vista de quem vê, no começo pode ser legal mais depois pode acabar perdendo a graça como na guerra ! :S

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

Wellington_ThiieF

Membro
Membro
A operação ANT-TRAFICO de drogas e armas é basicamente isso '-' só vai diferenciar que os cops não sao da mesma org e ao invés de ganhar 4k por dominio ganha uma quantia em dinheiro de forma diferente rs'-'

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Recusada
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: