IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[17/11/2015] - Retirar warns por boas ações. - Local: [Fórum]

[17/11/2015] - Retirar warns por boas ações. - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, sempre que a pessoa achar um bug/erro, ou algo do tipo como fazer algumas sugestões, que ajude o servidor, que fossem retiradas warns.
Já vi isso em um tópico antigo, não sei se isso ainda é feito, mas seria uma boa incentivar o pessoal a postar erros que encontrassem.

Tópico que eu citei: http://forum.brasilplaygames.com.br/t107049-bug-registrando-forum

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Sem necessidade.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAIL e UP.
Só se fosse os warns retirados em casos de BUG's Extremos que inibisse a entrada de Players no fórum como no tópico do sn0w, tópicos com erros de digitações são comuns no fórum, ou seja não séria qualquer bug reportado que téria seus warns removidos.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Booa.. as pessoas reportam vários bugs ai que ajudam pra caramba o servidor, e sugestões tmb.. poderia pelo menos tirar os Warns..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
@Nkz_ReborN escreveu:
FAIL e UP.
Só se fosse os warns retirados em casos de BUG's Extremos que inibisse a entrada de Players no fórum como no tópico do sn0w, tópicos com erros de digitações são comuns no fórum, ou seja não séria qualquer bug reportado que téria seus warns removidos.
Não só bugs do fórum, do servidor também. Creio que isso já é feito porque só agora percebi que foram retiradas 10 warns minhas do fórum.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Por mim up, seria justo
Sem contar que os warns tão zikando ali  asjdkla

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Seria interessante, seria bacana se o seu Topico qualquer que seja ajude o servidor de alguma maneira, como alguma sugestao bacana ou um relato de um bug no server/forum retira-se uma porcentagens dos seus Warns, enfim Up!

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Seria interessante,já que estaria ajudando o servidor reportando esses erros/bugs que citaram acima ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho que poderia retirar SOMENTE Warns por motivos não tão graves
NEM UP NEM FAIL.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Up, eu mesmo sempre estou no fórum tentando ajudar, quando tem dúvidas na área sempre tento ajudar o player com o problema, seria legal se isso fosse reconhecido pelo menos na retirada de warns passados.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu acho que é fail. Isso vai gerar um monte de spam e tópico repetidos de players na esperança de tentar ajudar a qualquer custo para não ser banido. Eu acho que quem quer ajudar tem que ajudar porque quer e não em troca de algo. Os warns são, literalmente, avisos e no servidor o aviso é permanente, então acho que no fórum deve ser o mesmo.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Paramore_Reizer escreveu:Eu acho que é fail. Isso vai gerar um monte de spam e tópico repetidos de players na esperança de tentar ajudar a qualquer custo para não ser banido. Eu acho que quem quer ajudar tem que ajudar porque quer e não em troca de algo. Os warns são, literalmente, avisos e no servidor o aviso é permanente, então acho que no fórum deve ser o mesmo.
"Isso vai gerar um monte de spam e tópico repetidos..." Como se já não fosse assim, eu sempre ajudo porque quero, nunca cobrei nada em troca. Porém dei essa sugestão para incentivar os player a reportarem bugs, que muitas vezes eles preferem abusar do que reportar. Mas como eu disse, acho que já é assim, pois algumas warns minhas sumiram logo após eu postar um bug que eu havia encontrado.

Nemo_Super

Membro
Membro
<<< FAIL >>>!

Motivo: *risos...* O que ia ter de bom samaritano no fórum, não ia caber no gibi!!!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
UP

Math_ReborN

Membro
Membro
#UP
Seria legal e incentivaria mais os players a relatar os bugs/erros...

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
#Fail, o tão conhecido warns é um tipo de punição que alguns players vem cometendo por não ler regra do servidor no forum, e também esse é o trabalho dos Moderadores amigo, então so lamento @Fail

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Pra Mim @Up E @Fail. Mas Iria Ajudar Os Player A Não Serem Banidos Do Forum.

Porroca_Kaiser

Membro
Membro
Up

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Sugestão boa, mais iria ter muito abusos player querendo resolver um pequeno problema e querer ser recompensado.

@UP/Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
upzao

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
@UP!
Porem creio que vai dar @FAIL...
Tipo eu acho uma boa ideia!

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sem chance, warns são fixos
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: