IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[22/11/2015] - Nova regra pras gangs - Local: [Jogo]

[22/11/2015] - Nova regra pras gangs - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

israel_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Bem simples posse algum tipo de regra para que as gangues fosse obrigado ir na operação que estiver ocorrendo na pista/complexo/industria a sim evitando que algunhas organização fiquem de sacanagem quando está ocorrendo a operação e resolvem tirar de tempo indo outros tr's e sequestrando e a sim deixando a operação sem inimigos e abandonada.

caso a regra seja aplicada coloque uma alta quantidade de pontos para o líder da organização que tiver desrespeitando essa regra.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Boa Lek, Assim Ia Evitar Possíveis Abusos Como Vem acontecendo Ultimamente!

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
Fail, Ninguem é obrigado a nada.

Luis_ThiieF

Membro
Membro
Ia Ficar Bem Mais Foda ! Mais acho Dificil o Rodrigo Aplicar, #UP

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Do mesmo modo que é Obrigado ir para a Guerra, tem que ser Obrigado a ir OP !! Nada Mais Justo !!

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, se quer fazer operação, faça já sabendo que pode ter ou não inimigos. Pro outro que falou em cima que guerra é obrigado a ir, até onde lembro está errado (a não ser que tenham mudado a regra recentemente) pois uma organização só é obrigada a ficar na guerra se ela tiver iniciado ou em algum momento ter entrado nela, ou seja, ou ela entra na guerra até o final ou não entra em momento algum, fora que guerra é um sistema e operação é apenas um /do no TR, tem nem como comparar as importâncias das duas

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

HiRaN_ReborN

Membro
Membro
UP

israel_Staff

Moderador
Moderador
@SparK_MalLBorO escreveu:

não e tipo ser obrigado cara, vamos entrar pro rpg se uma organização da policia invadir território de gangues claro que eles vão querer defender mais nesse caso que estamos falando e dos gangues estão trocando de tr e voltando quando acaba a operação a sim fazendo a organização policia que está realizando a operação ficar plantada la sem ter gangues para defender o seu tr.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Style_Dillimore

Membro
Membro
Up, boa sugestão

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Danone_ReborN escreveu:Fail, se quer fazer operação, faça já sabendo que pode ter ou não inimigos. Pro outro que falou em cima que guerra é obrigado a ir, até onde lembro está errado (a não ser que tenham mudado a regra recentemente) pois uma organização só é obrigada a ficar na guerra se ela tiver iniciado ou em algum momento ter entrado nela, ou seja, ou ela entra na guerra até o final ou não entra em momento algum, fora que guerra é um sistema e operação é apenas um /do no TR, tem nem como comparar as importâncias das duas
10 • Na guerra é proibido ficar na HQ/Base para evitar que as outras organizações não ganhem pontos. (NEW)

Acho que você está mais por fora do que bunda de índio !! E sim as duas tem em comum OP com Guerra, vai ter morte do mesmo jeito !! deboasnopc

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
up , mas sla , acho dificil ele fazer uma regra dessa 

Primeira Fragmovie <3

Lider Assassins : 17/08/2015 até 23/10/2015

Familia:

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@RailoN_WhiTe escreveu:
Danone_ReborN escreveu:Fail, se quer fazer operação, faça já sabendo que pode ter ou não inimigos. Pro outro que falou em cima que guerra é obrigado a ir, até onde lembro está errado (a não ser que tenham mudado a regra recentemente) pois uma organização só é obrigada a ficar na guerra se ela tiver iniciado ou em algum momento ter entrado nela, ou seja, ou ela entra na guerra até o final ou não entra em momento algum, fora que guerra é um sistema e operação é apenas um /do no TR, tem nem como comparar as importâncias das duas
10 • Na guerra é proibido ficar na HQ/Base para evitar que as outras organizações não ganhem pontos. (NEW)

Acho que você está mais por fora do que bunda de índio !! E sim as duas tem em comum OP com Guerra, vai ter morte do mesmo jeito !! deboasnopc

Essa regra só confirma o que falei cara, ninguém é obrigado a ir na guerra, mas se for, tem que ficar lá até o final, apenas se ela for (por livre e espontânea vontade)

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Math_ReborN

Membro
Membro
@SparK_MalLBorO escreveu:
Faço das palavras do Spark as minhas.

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Fail Cara, Sugestão Bem Sem Noção Amigo, Como Disse O Spark, Niguem è Obrigado A Nada. @Fail

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Não viaja, fail.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu entendo o seu ponto de vista, mas acho que obrigar a ir geraria muita confusão.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
@RailoN_WhiTe escreveu:@UP, Do mesmo modo que é Obrigado ir para a Guerra, tem que ser Obrigado a ir OP !! Nada Mais Justo !!

Disse tudo :mercury:  

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Não creio que seja necessario isso, isso vai mais da org, tem org que não vai ter membros para ir e prefere fazer outra coisa..
Enfim, fail!

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
Desnecessário , FAIL

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#UP
"Ninguém é obrigado a nada não" Terroristas são obrigados a irem a Guerra junto com a GN!

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Sinceramente, essa sugestão é uma *****

FAILZÃO

Convidado

Convidado
Dificil rodrigo aplicar,e confuso o sistema, mas se fizer algo organizado ajuda sim, nós da PF,quando vamos casarão, ele fica vazio, é mó chato, mas @UP

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
UP.. varios cops fznd OP e nenhuma org indo Operação.. ta tenso

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
fail cr n viaja , EX: a ip decide fazer op industria quem é free sai la da pqp de ls pra ficar indo op ? n viaja , tr mais disputado é pista todo mundo sabe , quer fazer op e ter inimigo faz na pista e outra n sei pq fica esse mimimi q n tem inimigos , claro q oq ? vcs so tem dual eca

Jak_BrotherhooD

Membro
Membro
Posso estar sendo ignorante, mas acho que é muita viagem isso, muitas vezes as gangues tao c mto menos membros on do que o numero de COP's na OP, e sendo RPG, nao acho que nenhum traficante ou bandido seria estupido o suficiente pra meter a cara lá sem chance nem de fazer estrago. #Fail man.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: