IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/11/2015] - Para às famílias. - Local: [Jogo]

[29/11/2015] - Para às famílias. - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BiieLZiiN_Snider

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, é o seguinte, o server possui várias famílias,por tanto seria bem legal um sistema de título para as famílias pagas, oque eu acho que não deve ser difícil pro Rodrigo, pois já possui um sistema..A 2° é uma casa para as famílias pagas,onde poderia ser feito reuniões, festas, etc..e como toda casa do BPG com direito a um carro, uma bobcat por exemplo.. Onde só o dono teria permissão para alterar as coisas da casa..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
...

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Todo mês surgem famílias novas e outros saem, não sei se vale a pena ter o trabalho de ficar colocando e retirando título das famílias. Criar casa para que? Só ir na casa de algum membro da família, além de que só serviria pra pesar mais ainda no servidor, sendo que no lugar poderiam ser implementadas coisas muito mais interessantes.

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho desnecessário um título com nome da família, afinal, ja muda o sobrenome mesmo ._.

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Velho desnecessario isso tudo, eu apoio a ideia de acrescentar mais coisas pras familias, e o que seria bom e realmente útil, é um simples comando /familias no bpg, pra mostrar as familias pagas atualmente, e como se fosse uma org, o lider/dono, pudesse acrescentar e tirar players dela, um sistema de familia, acho q esse seria ideal, mas coisas como titulo e casas é fail na certa

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Não é necessário criar casas pra famílias vips,não iria ter utilidade.
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Desnecessário @FAIL

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Math_ReborN

Membro
Membro
Fail,
Desnecessário num já tem no nick, ainda quer titulo.

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Sem necessidade alguma, tanto o título como isso aí da casa.

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Desnecessário ,  poderia colocar alguns benefícios ( para família )   O único que vejo é que pode trollar seq se for da família.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAILZÃO.
Imagine colocar e retirar casa toda vez que surgir/renovar novas familias, é só um membro da familia ter uma casa que se resolve isso..

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
DESNECESSARIO TITULOS E CASAS...
#FAIL
MAS ACHO QUE POR PAGAR A FAMILIA VIP ,O RODRIGO PODERIA DEIXAR O FUNDADOR ESCOLHER UM LOCAL PARA BASE/SPAWN COM LABEL DO NOME DA FAMILIA E OPÇAO DE RESPAWNAR LA .

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Não tem o porque fazer algumas dessas opções, todo mês teria que ficar mudando as coisas porque família não pagou, família nova etc..
@Fail

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Desnecessário isso.
FAIL

-

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sobre ter títulos para membros da família acho algo desnecessários, cmo vão saber se o player sem familia n vai por o titulo indevidamente, seria muito trabalhoso ter que liberar o titulos só para quem tem _Sobrenome da Familia.
Sobre ter uma casa para a familia, não sei nem pq se deu essa ideia, cara, se alguma familia quer fazer sua reuniao ela fala por ts e se quer dar uma festa basta alugar ou comprar uma casa.
Sug FAIL.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Por casa ? não adiante !
Título ? Já tem o sobrenome pra isso !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Desnescesario. @Fail

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Totalmente Fail, seria bom colocar algo que desse um benefícios para as familias! #FAIL

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mano, totalmente desnecessária a sugestão, se quer fazer reunião? alugue ou comprem uma casa, ou façam por TS³.
fail.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Juuh_WizzarD

Membro
Membro
@Fail

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Fail, desnecessário.

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Já tem o sobrenome, pra que o título? Sem necessidades.
#Fail

BetuRX_ThiieF

Membro
Membro
Bostejou ein
@FAIL

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Não acho necessário. #Fail.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: