IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/11/2015] - Editar mensagem - Local: [Fórum]

[29/11/2015] - Editar mensagem - Local: [Fórum]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Bom, como todo mundo sabe o botão "editar" é apenas para Mod fórum/Administradores, minha sugestão é que libere o botão pelo menos para que quando você criar o tópico e ninguém comentou você possa editar o tópico, as vezes acaba postando o tópico e vai algo errado como erros ortográficos ou faltando algo e não tem como editar tendo que excluir e postar novamente.

Veja direito, a sugestão é apenas para liberar quando você criar o tópico e nenhum player tenha comentado.

como é o bruno quem cuida do fórum se for possivel fazer isso ajudaria bastante.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Não precisa.

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Alguns meses atrás fizeram essa sugestão, porém ela foi recusada e não vi motivo aparente. Por mim é UP, também deveria ter como quando você responde, e ninguém escreveu abaixo ainda, pois as vezes eu escrevo algo errado e sou obrigado a excluir pra arrumar uma letra que seja.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Se for apenas para editar o corpo do tópico tudo bem, as vezes vejo sugestões e o cara acaba postando double post por causa disso, agora editar sem ser o corpo do tópico não.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Isso já ocorreu comigo varias vezes ! Isso era pra ter há muito tempo. Não sei o porque não tem Shocked.

Boa sugestão, #APROVO !

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Boa sugestao ( se for so pro seu proprio topico) UP

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up, mas n sei se da para liberar só quando ngm comentou '-'
Mas por mim seria mto bom.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
@UPZAUM

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Creio que não da para evitar que tentem "enganar" os moderadores do fórum dizendo que não fez tal coisa ou editar provas em denúncias depois de já postadas após ver defesa do denunciado (coisas desse tipo)

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
@Bahia_ReborN escreveu:Creio que não da para evitar que tentem "enganar" os moderadores do fórum dizendo que não fez tal coisa ou editar provas em denúncias depois de já postadas após ver defesa do denunciado (coisas desse tipo)

Eu expliquei a sugestão de uma forma simples de entender e você ainda fala isso -.-, a sugestão é que se tiver como liberade o botão editar apenas quando ninguém tenha comentado o tópico, a sugestão é apenas que seja liberado o botão para editar o tópico no inicio,  após isso continue bloqueado.

* Não tem como um cara tentar enganar algum mod/administrador com isso sendo apenas no inicio do tópico.

já respondendo o kross..
O editar é claro que é apenas pra editar sua propria mensagem.

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Se for possivel , up até ninguem comentar no topico

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. muitos criam topico dps qer editar, poderia ser uma denuncia, dai o cara edita, e altera as provas de antes.. nem

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail.. muitos criam topico dps qer editar, poderia ser uma denuncia, dai o cara edita, e altera as provas de antes.. nem
Meu querido você chegou a ler à sugestão antes de comentar? leia novamente e leia direito.

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,
Se tiver como fazer isso, seria muito legal!

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Até que alguém responda o tópico e por um certo periodo de tempo, tem como vc deletar a mensagem, por isso que não liberam o editar, mas se seguisse no mesmo sentido de poder excluir, tava bom tbm

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão muito boa, mais isso seria uma boa para os Moderadores do forum mais um trabalhinho para eles, mais acho difícil o Up. #UP

TioZao_VinewooD

Membro
Membro
Up, boa sugestão Very Happy

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

para corregir, mais para editar comentarios não.oder editar o Tópico em erros ortográficos poderia ser permitido 

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Biel_Fawkes

Membro
Membro
UP!

Até ninguém comentar no tópico, é claro.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Boa sugestão vai ajuda muitoooo

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Quartz_Vengeance

Membro
Membro
Up, seria legal poder editar sua mensagem

Quartz_Vengeance

Membro
Membro
Up

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Guetto_MalLBorO

Membro
Membro
@UP PAKAS,ajudaria muito 

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Put@ sacanagem isso de não poder editar, porque o cara xinga e nem da tempo de editar e tirar as ofenças pra moderação não ver ... KAppa 

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
up

na maioria das vezes é muito retrabalho para um pequeno erro, com a volta dessa função seria muito melhor

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: