IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/11/2015] - Sobre Trolls com carro bomba na Prefeitura - Local: [Jogo]

[30/11/2015] - Sobre Trolls com carro bomba na Prefeitura - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Pow eu sou membro do governo , passo dia na prefeitura é sei , não ta dando + para ficar na organização governo Por causa do Local lá que esta plantando bombas nos carros , A cada 3 mnts vem um retardado qualquer , bota uma bomba no carro e detona na prefeitura , Só ontem todos na prefeitura morreram + de 10 vezes pelo mesmo motivo , Assim não ta dando para jogar + as pessoas estão abusando Legal do sistema de explosão que o rodrigo botou, Não da + para ser governo desse jeito , e troll em eventos, quando vc ta dando assistência para novatos na prefeitura, Quando vai dar bolsa cop . não da + para fazer nada de governo por causa desses trolls .

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Se tivesse Como dar um jeito de bloquear esse Local Com bloqueios de (CENSURA) ou sei la algo para eles não acessarem , a galera iria agradecer com certeza .

Local : http://imgur.com/hyzgV7k

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Isso é com admin, e se não tiver admin online para dar punição para eles voce grava e posta no forum é tao simples..

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, já foi retirado mais ta ai o up

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
Up

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Denuncia Forum

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: