IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/12/2015] - Mod De Animaçao - Local: [Jogo]

[1/12/2015] - Mod De Animaçao - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
baixei um mod de animação que me permitia as animações de ser DJ entre outras pois queria usar na minha pick up pois estava com platina e acabei tomando um ban temporário,então minha sugestão é a liberação de mods de animação , o jogo se tornaria muito mais rpg , uma possibilidade de interaçao social muito realista , afinal um mod de animaçao nao me tras nenhum beneficio alem de nao existir mod de animaçao que altere na localizaçao do personagem (ex: fugir cadeia) pois o mod so contem todas animaçoes do proprio gta,peço que pensem antes de dar fail pois com esse mod vc pode alterar ate o estilo de andar da sua skin,possibilitando voçe customizar seu personagem igual voçe é na vida real( RPG)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=i48wEN7KmJM

video em baixa qualidade

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica banido, vai jogar lol com o irlei mocleosao

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
SharingaN_BaLaLokO escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica banido, vai jogar lol com o irlei mocleosao
larga de ser estupido crianca, to aki pra dar a sugestão nao estou pedindo desban novatinho

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Em vez de ficar utilizando cleo sem autorização, dava sugestão para ver se era possível fazer uma animação para o servidor parecida com essa, e sim, alguns mods de animação podem lhe trazer benefícios como por exemplo um em que a pessoa atirava estando deitada no chão

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Iria Ser Melhor Se O Rodrigo Coolocasse Animaçoes No Propio BPG.

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
Vai joga LOL com o Irlei MolCleosao kkkkkkkkk essa foi boa.. Fail mano

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
@Bahia_ReborN escreveu:Em vez de ficar utilizando cleo sem autorização, dava sugestão para ver se era possível fazer uma animação para o servidor parecida com essa, e sim, alguns mods de animação podem lhe trazer benefícios como por exemplo um em que a pessoa atirava estando deitada no chão
ATIRANDO DEITADO NO CHAO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC NAO LEU OQUE EU DISSE NÉ, SE FOR PARA FALAR ALGO CONTRA PELO MENOS QUE SEJA ALGO VERíDICO, POIS ATIRAR DEITADO NAO FAZ PARTE DA ANIMAÇAO DO GTA , MEU DEUS POR ISSO QUE E FODA TENTA EVOLUIR UM SERVER BR, OS CARA SAO MT DEMENTE, ISSO QUE TU TA FALANDO PROVAVELMENTE É ALGUM OUTRO MOD CLEO QUE NAO TEM NADA HAVER COM PACK DE ANIMAÇAO GTA SA OU É SLIDER.

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
@Bahia_ReborN escreveu:Em vez de ficar utilizando cleo sem autorização, dava sugestão para ver se era possível fazer uma animação para o servidor parecida com essa, e sim, alguns mods de animação podem lhe trazer benefícios como por exemplo um em que a pessoa atirava estando deitada no chão
CARA, RODRIGO NAO COLOCARIA TODAS ANIMAÇOES DO GTA NO SERVER,SERIA MUITOS COMANDOS,INVES DISSO PELA MINHA SUGESTAO ELE PODIA É COLOCAR O LINK DO PACK DE ANIMAÇAO NO FORUM PARA TODOS QUE QUISEREM BAIXAR.

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
@iFoox_ThiieF escreveu:
NEGO ACHA BONITO RIR NA SUGESTAO DE ALGUEM E BOTA FAIL SEM NEM SE QUER EXPLICAR, DEPOIS É TAXADO DE NOVATO QUER ACHAR RUIM. BPG SÓ TEM LIDER NOVATO MEMO

Warned: Flood

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Cara, pra mim não poderia nenhum mod cleo, imagina "pack de animação"... coisa brega.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
@Hitler_DrunkS escreveu:
@iFoox_ThiieF escreveu:
NEGO ACHA BONITO RIR NA SUGESTAO DE ALGUEM E BOTA FAIL SEM NEM SE QUER EXPLICAR, DEPOIS É TAXADO DE NOVATO QUER ACHAR RUIM. BPG SÓ TEM LIDER NOVATO MEMO
Brega? foi mal mas nao é desfile de moda, to procurando melhorar o server , pack VEGETA9999 melhor criador de anim de samp, os maiores servers samp top rank sao liberados pois é perfeito. so adiciona realidade se tiver algum argumento convincente que diga, nego modifica o gta ate vira arco iris, pra min isso que é escroto.

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Guilherme_ReborN escreveu:Sobre mod de animação pode influenciar o desempenho sim, e isso é erro seu pois está bem claro nas regras, mais tem certos cleos como aquele dos faróis que não apresentam menor risco, e já vi gente sendo punido. portanto FAIL
quero que voce me diga apenas um fator que mod de animaçao influencia alem das ações ?

Warned: Double Post

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Guilherme_ReborN escreveu:Ué é cleo e você fala que é animação de Dj vai saber se libera isso, vão começar a usar outros tipos de mod de animação...
kkkk depois quer falar que não é demente kkkkkkkkkk, se o rodrigo libera animação cleo, so vai ser liberado animação cleo demente, ou a nossa admnistração é de enfeite??? animação nao tem nada haver com os outros mods, vai continuar do mesmo jeito,cleo xiter = ban , só com animação liberada jovem,vou ter que faser um texto ilustrado para entender?!

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Esse bagulho de liberar cleo não é muito bom não.. Portanto eu REPROVO !

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Guilherme_ReborN escreveu:Demência? você vai pro TR e começa a atirar no cara e do nada ele deita no chão ou da um salto... ok né, aqui não é RP amiguinho Smile mais não adianta falar com quem não pensa nas consequências.
WATHAHELLL MANO NAO ACREIDTO QUE VOU TER Q RESPONDER DENOVO ESSE DEMENTE. cara entao eu do /gro no meio de um TR QQ TEM HAVER ???????????????????????????????????????????????????????????????? MEU DEUS O BANG VAI SO ADICIONAR ANIMAÇAO NAO TO PEDINDO PRA LIBERA MOD PAKUR NAO , TUDO QUE VOCE FALOU AGORA NAO TEM NADA HAVER DEMENTE, NAO EXISTE ISSO DE ANIMACAO Q FOGE DE TIRO QUE PULA QUE DEITA E FOGE DE BALA , DEU PRA ENTENDE AGORA SARDINHA?É UM MOD ANIMAÇÃO DO PROPRIO GTA.<<<<<<<<< LEIA ATENTAMENTE ANTES DE VIR FALA COISAS SEM NEXO

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Xandy_MalLBorO escreveu:
Esse bagulho de liberar cleo não é muito bom não.. Portanto eu REPROVO !
meu deus, nao tem um player que entende oque eu falo, ninguem pediu para liberar cleo, borboleta, a unica coisa que pedi e liberar animaçoessssssssss, cleo ainda vai continua proibido , só pedi animaçao , caramba velho é realmente um assunto tao dificil de vcs compreenderem?? /gro é uma animaçao /fumar , /mijar.

Warned: Double Post

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Querendo ou não, como começam a usar animaçoes todos procuram um jeito de usar como bug..
@Fail

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
@Woozy_Sykes escreveu:
Querendo ou não, como começam a usar animaçoes todos procuram um jeito de usar como bug..
@Fail
KKK velho na moral, nao existe isso de usar como bug , e eu posso provar , jogava a anos em server com animaçao liberada , e nao existe bug, voces so passam falsas afirmaçoes, pra um moderador forum é estranho colocar uma afirmaçao sem raiz de fundamento, se for assim tem q tirar metade das açoes do bpg ja que tudo pode ser bugado pra voce. oque voces tem q entender é que é animaçao , tipo /animlist ou sei la como é o menu de animacao do bpg, acima de tudo nao é nada que vai trazer beneficio , estou cansado de falar ( NAO EXISTE BUG EM ANIMAÇAO JOVEM ) É ANIMAÇAO VOCES SABEM OQUE È ISSO? nao é mod matrix nao

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
blablablabla da nem pra ler oq tu fala lek, fica sonhando ae banido ta perdendo tempo aqui ainda pq

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
SharingaN_BaLaLokO escreveu:blablablabla da nem pra ler oq tu fala lek, fica sonhando ae banido ta perdendo tempo aqui ainda pq
kkkkkkkkkkkkkkkkkk fan é foda, quando comecei joga bpg vc n tinha nem cabelo no saquinho seu virgem, pelo menos tenho argumento e so falo a verdade memo, nego igual vc é mato aki no bpg ja vi varios melhormelhordomundo

Convidado

Convidado
Acho que mod cleo não pode ser utilizado, apesar de alguns usarem só para zuacao ou realmente melhorar algo, sempre tem uns espertos que vão usar para benefico propio, Fail.

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Se não lhe trás benefício algum poderia até ser liberado, talvez não tenha como abusar disso ou talvez tenha não sei, poderia ser liberado para ver como seria as coisas, caso houvesse algo semelhante à abusos ou beneficiando players é simples, só proibir novamente e quem continuar usando só banir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: