IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/12/2015] - Mod De Animaçao - Local: [Jogo]

[1/12/2015] - Mod De Animaçao - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
baixei um mod de animação que me permitia as animações de ser DJ entre outras pois queria usar na minha pick up pois estava com platina e acabei tomando um ban temporário,então minha sugestão é a liberação de mods de animação , o jogo se tornaria muito mais rpg , uma possibilidade de interaçao social muito realista , afinal um mod de animaçao nao me tras nenhum beneficio alem de nao existir mod de animaçao que altere na localizaçao do personagem (ex: fugir cadeia) pois o mod so contem todas animaçoes do proprio gta,peço que pensem antes de dar fail pois com esse mod vc pode alterar ate o estilo de andar da sua skin,possibilitando voçe customizar seu personagem igual voçe é na vida real( RPG)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=i48wEN7KmJM

video em baixa qualidade

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Cara, pra que isso man gta san é gta san n tem dj no gta n fi, quer usar mod usa mais da nisso ae ó, vamos jogar gta amigo não ser dj na rua, acha que ligar um som na rua é ser dj cara, não para com isso veio namoral #Fail

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Desnecessário,simplesmente o server não precisa desse tipo de coisa,tá ótimo do jeito que está !
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão recusada
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: