IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[4/12/2015] - Aumentar preços de sequestro - Local: [Jogo]

[4/12/2015] - Aumentar preços de sequestro - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Temos que concordar que ja chegou o tempo de aumentar os preços de sequestro no jogo, bpg tem 6 anos, no minimo 70% dos jogadores atuais são veteranos, e agora com vendas e compras de moedas, o financeiro do jogo está bem balanceado, "ninguém" tem menos de 10kk no banco, 1kk ja é premio de eventos de quiz .. Estamos em outro patamar, e pedir "10k" em um sequestro ja está fora de cogitação.
Na vida real sequestradores pediriam milhoes obviamente, mas pro BPG temos que usar uma escala no minimo 200% da atual.

Tabela de preço atual:

CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k

Minha sugestão:

CIVIL: 50k
Gang ou organização não-governamental: 70k
Organização do Governo e Terroristas: 100k
Líder ou Sublíder: 150k
Governador ou Prefeito: 200k
(exemplo desconsiderável)

Claro que fica a critério do Rodrigo, o que quero sugerir aqui é que não vale mais a pena sair pra sequestrar, sendo que vamos ganhar muita pouca grana e pra dividir entre os membros ainda.. no tr ganha mais, e cada um o seu .. Fora quando cop's não pagam, dão su e nao conseguem resgatar o refém (rotina).
Acho que merece uma valorização ae do seq, n podemos ficar com esse preço de "esmola" pra sempre '-'

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
..

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Gostei, seria legal aumentar os valores, ate porque o dinheiro no BPG esta muito desvalorizado.

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa ideia, seria bom aumentar os valores.

-

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,
Já ta na hora mesmo de melhorar os preços do sequestro.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. Rodrigo está tentando Valorizar o Dinheiro.. mas só vai valorizar quando pararem de pedir 5kk + em moedas VIP.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Fail, já não estão pagando o sequestro com os valores atuais imagina se dobrar o valor.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Está bem difícil mesmo pra pagarem com o valor que está agora,não acho que iriam pagar o sequestro com um valor mais alto ainda ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão muito boa mesmo, mais cara B.O.P.E o outras orgs nunca negocião em sequestro sempre é troll man, deveria ser aplicado uma regra dessa de sempre tentar negociar a vida do refem, mais claro n deixar o troll de lado caso de merda no cativeiro, mais gostei da sugestão dinheiro no bpg está super desvalorizado mesmo! #UP

Juuh_WizzarD

Membro
Membro
LekGuaRa_WhiTe escreveu:
Fail.. Rodrigo está tentando Valorizar o Dinheiro.. mas só vai valorizar quando pararem de pedir 5kk + em moedas VIP.

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

Everton_ThiieF

Membro
Membro
#Fail, o Rodrigo ja altero o salario payday para valoriza o dinheiro, não tem motivo para aumenta os valores do sequestros. Dinheiro tem que ser valorizado.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, os nego mal paga o preço atual, imagina se eles verem que os preços aumentaram ?? ahauuha
Por mim fail pq nao iram mesmo pagar.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
@Doug_WhiTe escreveu:
Está bem difícil mesmo pra pagarem com o valor que está agora,não acho que iriam pagar o sequestro com um valor mais alto ainda ...
Disse tudo.

Hawk_Clemenza

Membro
Membro
Inflação ta alta

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Bronze_Crazy escreveu:
Sugestão muito boa mesmo, mais cara B.O.P.E o outras orgs nunca negocião em sequestro sempre é troll man, deveria ser aplicado uma regra dessa de sempre tentar negociar a vida do refem, mais claro n deixar o troll de lado caso de merda no cativeiro, mais gostei da sugestão dinheiro no bpg está super desvalorizado mesmo! #UP

Sim, realmente, BOPE deveria ser obrigada a pagar pelo menos para orgs governamentais, ou pagar uma multa se acabar deixando o refem morrer, chegar la dar su e sair matando ou morrendo de qualquer jeito n da nd pra eles, então sempre vai ser assim se n mudarem

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Totalmente UP

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Haja Grana,Os Valores atuais são melhores, e Na Maioria dos Sequestros BOPE Esta atuando tentando resolver na Tatica,Então e Melhor deixar do jeito que esta.

@Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Ninguém paga com os valores atuais, imagine com esses valores...
@Fail

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:
Lekinho falou tudo.

Devemos valorizar o dinheiro do BPG. Não podemos aumentar. se você perceber, o BPG é um dos servidores RPG do brasil que as grana são mais valorizada de todo os servidores do brasil. #REPROVO !

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
@UP!
Boa sugestão pois esses tempos está muito ruim de fazer um bom sequestro aquele que vai render boa grana!
Porem eu acho necessário , mais fica pela decisão do Rodrigo mesmo!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
@Everton_ThiieF escreveu:
#Fail, o Rodrigo ja altero o salario payday para valoriza o dinheiro, não tem motivo para aumenta os valores do sequestros. Dinheiro tem que ser valorizado.

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
@Up !

Guetto_MalLBorO

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:
Vdd, @FAIL

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
#Up  king

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: