IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

israel_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Vamos da um chega nessa palhaçada de muitos players falando simplesmente '' vo me banir usar xiter/cleo ate o talo em 2 mês eu to ai '' isso ta virando palhaçada neguinho usar xiter/cleo pra ser banido ou fica usando para atrapalhar a jogabilidades dos outros e ainda paga de fodão vamos acabar com isso aposto que não e eu que estou puto com esses caras ... 3 a 4 mês nessa parada acho que e tempo suficiente pra neguinho refletir ou não aguentar e vim criar '' olds '' e usar suas fakes pra pensa muito bem antes de fazer isso 2k + aviso resolve poha nem uma.

Unica coisa que eu tenho a dizer a quem faz isso você e um palhaço ^^

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nem precisa só acho que pra mim já deu 4 anos vendo palhaços sendo banidos obg pela atenção vlw e você que vai comentar bosta vai pra pqp. ^^

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Completamente UP. já tinha comentado sobre isso, mas ai Rodrigo colocou somente sobre os Aviso, mas ai o cara xita, toma ban 2 meses, e volta como se nada tivesse acontecido ? como assim ? xiter ser banido por 2 meses não afeta em nada.. se fosse a mesma coisa que os Avisos ai sim seria valorizado.. mas já está tenso já msm.. ta atrapalhando dmais. namoral!

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa sugestão, más deveria ser tipo, em avisos sabe? Usou pela 1 Vez Xiter.. 4K de Carandiru + Aviso. 2 vez de Xiter.. Banimento Temporario.. 3 Vez de Xiter.. Banimento Permanente.!

-

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Mano só não concordo contigo em uma coisa...
TEM QUE SER PERMA BAN NESSES (CENSURA)

MariO_Vengeance

Membro
Membro
Essa Sugestão eu tenho que concordalo... Nego jogar de xiter só pra estragar a jogabilidade de outros,ai dps 2 meses ta de volta'

Woozy_Sykes

Membro
Membro
As punições deveriam ser como eram antes, sem essa de ban temporário, usou xiter? ban permanente e ja era.

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,
Têm que dar é ban permanente nesses cara que usa xiter/cleo/aimbot...

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Tem que voltar as punições de antes! xiter = ban permanente.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Concordo,eles voltam e é como se nada tivesse acontecido,como disseram acima,xiter = ban permanente ! 
#TotalUP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
Palhaçada ? agora todo mundo que é ban por xiter é banido com o pensamento " ah vou ser desban mesmo " completamente fail

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
up, eu dei uma sugestão semelhante tempos atrás, mas não deu em nada, torço para que aceitem essa, ta uma palhaçada, terra de ninguém.

se vocês verem as últimas revisões de ban da para ter ideia do ponto que chegamos :

http://forum.brasilplaygames.com.br/t111409-20-11-2015-revisao-ban-wanted_mochavao-ofensa-admin

mim desbani nesa karalha
conta desbanida.

ta ridículo 

iLook_Sykes

Membro
Membro
UP, já ouvi alguns players falando, " Há dps de 2mês to aí de volta", uma punição severa seria a saída pra acabar com esse tipo de problema.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

israel_Staff

Moderador
Moderador
@PrK_Dillimore escreveu:Palhaçada ? agora todo mundo que é ban por xiter é banido com o pensamento " ah vou ser desban mesmo " completamente fail

vio oque eu falei la em sima quem viesse comentar bosta isse pra pqp então pode ir seguindo caminho, agora não vem me dizer que você e um palhaço que foi banido asim e veio falar merda ? já deu pra mim já deu pra todos conviver com esses palhaços e merdas.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Mlk se achava la , xito minha hq toda e disse daq 1 mess to de volta pqp né
Ja está bem claro que todos sabem que é proibido , usam por opção e sabem que é proibido deveria ser permanente sem mais
Up , up , up

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Isso seria muito bom mesmo, mais acho difícil de dar up man, pois acho que 2 meses e 2k mais 1 aviso ja está bom man, pois 5 a 4 meses o próprio player faz sua old e volta a jogar man, por min seria bom um ban permanente para parar de ser trocha mais né! #Up

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu já parei de ficar perdendo meu tempo gravando player de cheater e mandando pra administrador, porque sempre volta mesmo.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Cara, sabe porque eles falam isso? Já cansei de mandar relatório com 3/4 Staff's on e nenhum sequer me deu resposta se estava de TV ou Não, nego xita na cara dura e não vejo punição alguma, já cansei de mandar relatório mas não adianta, unica coisa que eles falam " Denuncia lá ", tem Staff que se bobá não sabe nem o que é Aim..
Mas, Up.

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Na minha opinião A Punição Por Xiter/Cleo/Hack Deveria ser ban permanente,Já outras punição continuar do jeito que esta.

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Concordo completamente com oque o woozy disse

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
israel_WhiTe escreveu:
@PrK_Dillimore escreveu:Palhaçada ? agora todo mundo que é ban por xiter é banido com o pensamento " ah vou ser desban mesmo " completamente fail

vio oque eu falei la em sima quem viesse comentar bosta isse pra pqp então pode ir seguindo caminho, agora não vem me dizer que você e um palhaço que foi banido asim e veio falar merda ? já deu pra mim já deu pra todos conviver com esses palhaços e merdas.
Não fui banido meu amigo, estou dizendo que nem todo mundo que toma ban é com esse pensamento, vc não pode sair colocando palavra na boca dos outros, não é todo mundo que é banido e sai falando que vai ser desbanido mesmo

FeLipiziN_x

Membro
Membro
Up

israel_Staff

Moderador
Moderador
@PrK_Dillimore escreveu:
israel_WhiTe escreveu:

Não fui banido meu amigo, estou dizendo que nem todo mundo que toma ban é com esse pensamento, vc não pode sair colocando palavra na boca dos outros, não é todo mundo que é banido e sai falando que vai ser desbanido mesmo

Não e todo mundo mais e completamente o servidor inteiro que está usando xiter atualmente sem medo nem um de conseguencias por isso não dando a minima e pagando de fodão com wall o karalho a quatro dentro do servidor achando que e rei tem que ser ban permanente mesmo.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

iLook_Sykes

Membro
Membro
israel_WhiTe escreveu:
@PrK_Dillimore escreveu:
israel_WhiTe escreveu:

Não e todo mundo mais e completamente o servidor inteiro que está usando xiter atualmente sem medo nem um de conseguencias por isso não dando a minima e pagando de fodão com wall o karalho a quatro dentro do servidor achando que e rei tem que ser ban permanente mesmo.
Sim o Israel está certo, se o cara usa xiter foda-se q ele não fala q ele vai volta, ele já tem na cabeça q vai ser ban se for pego com xiter, não tem essa q não é todos q falam isso, se o cara usa xiter ele tem que saber que se ele for pego ele vai ser ban, nem mais nem menos tem que da ban permanente msm.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Israel, se 2k + aviso não é o suficiente imagina 1k apenas? Vos lembro que o nosso amigão Shayzera foi pego de xiter num evento na hr que o Rodrigo e uma pa de adm tava on, mas foi pego por um player .... O mesmo admitiu pro rodrigo e tomou apenas 1k no caranga, simplesmente .. (puts irlei se tu admite era só 1k, deu mole em)
BPG ta na epoca de deixar os xiter's jogar pra ter + player on e + lucro mensal, se continuar nesse ritmo msm, com essa puniçãozinha, daqui a pouco todos vao se sentir no direito de xitar a vontade, ai bpg vai atribuir a fama de sv mais xitado do brasil definitivamente. 

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Convidado

Convidado
UPP, xiter ou cleo deveria ser ban permanente, dai nao teria tantos usando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: