IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

israel_Staff

Moderador
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Vamos da um chega nessa palhaçada de muitos players falando simplesmente '' vo me banir usar xiter/cleo ate o talo em 2 mês eu to ai '' isso ta virando palhaçada neguinho usar xiter/cleo pra ser banido ou fica usando para atrapalhar a jogabilidades dos outros e ainda paga de fodão vamos acabar com isso aposto que não e eu que estou puto com esses caras ... 3 a 4 mês nessa parada acho que e tempo suficiente pra neguinho refletir ou não aguentar e vim criar '' olds '' e usar suas fakes pra pensa muito bem antes de fazer isso 2k + aviso resolve poha nem uma.

Unica coisa que eu tenho a dizer a quem faz isso você e um palhaço ^^

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nem precisa só acho que pra mim já deu 4 anos vendo palhaços sendo banidos obg pela atenção vlw e você que vai comentar bosta vai pra pqp. ^^

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Isso ai, desde que não proibida 100% o mod cleo pq tem mods que melhora a jogabilidade, deixa mais realista e taus.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail man eu uso altos aim ae e n quero levar ban por 4 meis pow...

UP, bem melhor velho, neguinho baixa e sabe que não vai levar nenhuma punição seria, então o melhor é fazer oque israel disse.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Está ótimo como está. Burro é quem usa xiter pra ser banido por 2 mêses !

Dexter_DiDmaiS

Membro
Membro

Se uso Xiter Ou Hack Foi por Quis @Up Banimento Permanente

Darth_DoVal

Membro
Membro
UP, nao precisei, como disseram, daqui a pouco BPG tah com fama de server mais xitado, nao quero parar de jogar por causa que hacks dominaram o jogo!

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Exatamente israel, se Usar Xiter tem que tomar uma punição mais severa, senão daqui a pouco vai virar BPXiter !!

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

HunK_MalLBorO

Membro
Membro
Acho que você criou essa Sugestão mais na intenção de Xingar, e não de Ajudar, se o tempo foi Colocado para 2 meses pelo Rodrigo, é porquê ele não acha Necessário por mais que Isso, e como já tem lá Xiter(60 Dias, Insistência = Permanente);

ou seja, insistir em usar, ser banido, ser desbanido e voltar a usar, é permanente.

♥ My Family ♥:

Lideranças - BPG:

israel_Staff

Moderador
Moderador
@HunK_MalLBorO escreveu:
Acho que você criou essa Sugestão mais na intenção de Xingar, e não de Ajudar, se o tempo foi Colocado para 2 meses pelo Rodrigo, é porquê ele não acha Necessário por mais que Isso, e como já tem lá Xiter(60 Dias, Insistência = Permanente);

ou seja, insistir em usar, ser banido, ser desbanido e voltar a usar, é permanente.

Só Xinguei porque não aguento ver isso mais e não to vendo nem um ban permanente por insistência tem nego ai que já foi banido 4x 5x e não teve poha nem uma a parada e botar permanente direto se sabe que e proibido pra que usar ? já chega cara 2 meses e de boa o cara cria old fica os 2 mês e volta como se não tivesse acontecido nada acho que o ban permanente na conta original já deixaria aquele medo.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Nemo_Super

Membro
Membro
Que adianta?
Se usam xiter, são banidos e voltam reiniciando os modens!??!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Dum_Rl,.

Membro
Membro
Legal, Melhor do que banir por ant rpg que e normal... pessoas sendo banida por ant rpg bestagem isso e os que usa xiter toma 2k de carandiru e sai de boa..depois volta a usar ...

JoohN_Dillimore

Membro
Membro
UP.
Pessoas que fazem coisas mais banais recebem BAN permanente, e xiter/cleo apenas 2 meses ? Algo errado aí.

israel_Staff

Moderador
Moderador
@Nemo_Super escreveu:Que adianta?
Se usam xiter, são banidos e voltam reiniciando os modens!??!

Pode ate adiantar nemo tipo na parte de amendontra os players ao usar o xiter sabendo que vai perde a sua conta se ele tiver consciência ou não for um ricão que teja dinheiro pra por sócio ficara com medo de perde sua conta.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Fail, cada um com sua escolha, e como temos admins ZIKAMENTE BONS Q PEGAM TODOS XITERS ngm consegue ficar xitando muito tempo né, rssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Guilherme_ReborN escreveu:
Isso tá me parecendo indireta causa dos xORG's e o Hunkzika falou tudo cara, o Rodrigo já criou as regras
Só falta os admins botarem elas pra valer 100%
dae vdd boatos q a cn foi a mais ez pra deita kkjkj xoro rolou altas
porem o mano hunksuzano falo certo vdd

israel_Staff

Moderador
Moderador
Smoker MalLBorO escreveu:
Guilherme_ReborN escreveu:
Isso tá me parecendo indireta causa dos xORG's e o Hunkzika falou tudo cara, o Rodrigo já criou as regras
Só falta os admins botarem elas pra valer 100%
dae vdd boatos q a cn foi a mais ez pra deita kkjkj xoro rolou altas
porem o mano hunksuzano falo certo vdd

Que choro e que indireta cara ? sim cn foi a primeira mais foi pela pm org chegada de nos então não tinha oque fala, vio oque eu falei la em sima ? veio comentar bosta vai pra pqp, ve se não comenta mais bosta aqui ta com medo de roda permanente e ? RIZIZ

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Boa sugestão, eu tenho 5 Gangues inimigas, vejo vários membros delas usando aimbot, xiter e tal.. E quando são punidos, eles criam old e quando é desban na outra conta volta e continua usando. E também alguns admins deveriam se preocupar mais com xiter. Teve um cara que tava usando aimbot, mandei relatorio eu e meus membros várias e várias vezes, aí ele respondeu "ele ta lagado", sendo que o ping dele tava 300 apenas, e depois de 2 horas um admin viu que ele estava usando e colocou 2k + 1 aviso, quando ele sair do caranga pode ter certeza que ele vai voltar a usar, e se for banido vai ter o pensamento "vou ser desban mesmo".
Uma pessoa que usa essas coisas intencionalmente só devem ser desbanido criando sugestão no fórum e admin ver que ele merece outra chance.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Ótima Sugestão, #Up.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
Sujestão excelente , também ja estou cansado de ver esses palhaços com 2 avisos , pucha uma minigun e é banido por 2 meses só e volta zerado .. # UP

Primeira Fragmovie <3

Lider Assassins : 17/08/2015 até 23/10/2015

Familia:

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
Tipo eu prefiro como antigamente... Se o cara usa Xiter não tem dessa não ele sempre vai está usando depois de uma vez já era é difícil a pessoa mudar é parar de usar essas merd... que não leva a lugar nenhum. Eu só mais como antigamente se usar xiter tem que ser banido permanente mesmo sem volta/revisão!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Guetto_MalLBorO

Membro
Membro
@Fail, pois tem punição para isso

Quartz_Vengeance

Membro
Membro
Up ! Mais seria melhor tomar um Banimento Permanente ..

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
Quem é vc pra querer mudar punição ? Fail # 
daqui a poco vao querer muda o nome do bpg nas sugestões 
pensa um poco antes...

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
KkkKkK Mt Comédiia Msm, Cara Pensa ai, Ele Colocou Ban Temp/Perma Não Foi a Toa ! 

Player Que Só Loga Pra Fica Jogando Carro Longe, usando Xiter Claro PERMANENTE!

Agora Player Fixo, Que Usa Xiter For BAN Perma, BPG n Vai durar nem 2 Anos Mais.

Do Jeito Que Está Ta Bom e Já Era.

Oque Achei engraçado é, Vir Aqui Falar de Xiter, Que Odeia '' Palhaço '' de Xiter, Mais No Canal do Youtube Ter 2 Videos de FAKE Jogando um Carro de players longe. Irônia Né? FaiL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: